BBB 24: Fernanda, Pitel e Buda criticam falas religiosas de Davi
Participantes do grupo gnomo acusaram o brother de "comercializar sua fé"; entenda
21:34 | Mar. 30, 2024
Após a formação do paredão na noite de sexta-feira, 29, os participantes do quarto gnomo voltaram a criticar falas religiosas ditas por Davi dentro do reality. Pitel, Fernanda e Lucas Henrique o acusaram de estar “comercializando sua fé”, o que gerou polêmica com o público do programa.
No quarto da líder Pitel, eles falaram sobre as palavras "santas" que o baiano disse no reality.
"Eu não tenho um dia de descanso nessa casa, 'Deus não dorme, Deus não falha', por favor, sabe, para de comercializar a fé de vocês, coisa horrorosa", disse Pitel.
Fernanda também completou afirmando que “acha horrível essa comercialização, é escroto vender Jesus”. Lucas também defendeu a fala das sisters, justificando que já foi pastor.
BBB 24: Falas de Fernanda e Pitel são criticadas por internautas
As falas dos brothers sobre Davi foram motivos de críticas no X (antigo Twitter). Internautas defenderam o motorista de aplicativo na rede social.
“Esse povo banaliza e perverte posicionamento de fé alheio e atos de fé e confunde isso com proselitismo religioso e farisaísmo . Nesse exato diálogo, eles usurpam a fé alheia estigmatizando uma palavra de esperança e reduzindo a fala de Davi a um ato falho de comércio religioso”, escreveu uma usuária.
Ainda, alguns relembraram que Buda também já teve falas religiosas dentro da casa do BBB 24. Ao ganhar uma prova de sorte no programa, o brother disse que “pediu ajuda para o cara lá de cima, ele abençoa”.