Rodriguinho pede perdão por fala sobre Yasmin: "Nunca foi minha intenção"
Durante participação no programa Domingão com Hulk, o eliminado do BBB se ajoelhou e pediu perdão pelo comentário que fez durante sua participação no realityO cantor Rodriguinho, de 46 anos, pediu perdão pelo comentário que fez sobre o corpo da influenciadora Yasmin Brunet, de 35 anos, durante sua participação na edição 2024 do reality show Big Brother Brasil (BBB).
Durante sua participação no Domingão com Hulk, na rede Globo, e em meio ao debate sobre sua participação, foi confrontado por Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, por ter dito que a sister estaria velha. Na ocasião, ele se retratou e disse que tinha noção que a fala tomaria repercussão negativa fora do confinamento.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Na realidade, eu tava no lugar errado, na hora errada e numa conversa que nunca deveria ter existido. Ainda mais por eu ser o mais velho dentro daquele quarto, eu devia ser exemplo ali”, justificou.
Rodrigo ouviu ainda de Livia Andrade e da ex-BBB Rafa Kalimann, que o lembraram que ele tem mulher e filhas. Para finalizar a história, ele se ajoelhou e pediu desculpa para todas as mulheres do Brasil.
“Foi levantando um assunto que não foi eu quem falei. O que você acha? Eu acho linda. Ela já foi melhor, hoje está um pouco velha, mas acho ela linda ainda. Acho mesmo. De tudo isso que levo, quando eu falei isso aí eu só queria sair daquela situação, porque sabia que estava sendo filmado”, disse.
"Era horrível estar naquele lugar, daquele jeito e foi uma frase que eu me conscientizada no que isso geraria no Brasil e para as mulheres. Eu peço desculpas a todas que se sentiram ofendidas com isso. Nunca foi a minha intenção”, complementa.
Ele disse que recebeu cobrança de suas filhas. “Aquilo não sou eu. Primeiro, eu não sou autor da frase, mas não sou eu. Tinha 13 mulheres dentro da casa e nunca falei de nenhuma mulher da casa”, completou.