BBB 24: Paqueras marcam a madrugada desta quinta-feira (25/1)

Os brothers aproveitaram a festa para deixar claro seus interesses amorosos e ainda encontraram tempo para conversar sobre o jogo. Veja o que rolou na madrugada no BBB

09:30 | Jan. 25, 2024

Por: Mariana Fernandes
Brothers ficam em clima de romance durante festa no BBB 24. (foto: Rpeodução/Gshow)

A festa comandada por Jota Quest agitou a noite dos brothers do BBB 24. Rodriguinho surpreendeu e aproveitou bastante a pista de dança. Mas o ponto alto da festança foram os flertes e paqueras. Matteus resolveu deixar claro que estava gostando de Deniziane. E Juninho e Leidy Elin também deixaram o público na expectativa de romance.

Confira o que rolou na madrugada do BBB 24.

BBB 24: Matteus e Deniziane ficam em clima de romance

Logo no início, Matteus demonstrou que está a fim de Deniziane e assumiu estar com vontade de beijá-la.

Na pista de dança, ele chegou por trás e os ficaram juntinhos durante boa parte da festa. Até que Davi apareceu disposto a juntar o casal, e ficou incentivando os dois a se beijarem.

De madrugada, os dois tomaram banho juntos, mas as interações entre os dois não passou disso.

BBB 24: Juninho tenta chegar em Leidy Elin, mas a sister nega

Juninho aproveitou o momento e “sensualizou” para Leidy Elin. Os dois também dançaram juntos, porém, momentos depois, a sister afirmou que “não quer pegar ninguém”.

Momentos mais tarde, os dois estavam conversando no sofá.

Leia mais: Boninho anuncia que Big Fone vai tocar e fazer ‘strike’

BBB 24: Brothers aproveitam a festa para discutir estratégias

Mas só de paquera rolou na festa de ontem. Bin Laden, Juninho, Marcus e Yasmin também conversaram sobre as estratégias e relações entre os participantes da casa.

Bin Laden admitiu que sentiu bastante as saídas de Vanessa Lopes e Vinicius. Juninho completou dizendo: “está saindo só os nossos”.

Em conversa com Yasmin, Marcus revela que seu próximo voto será em Rodriguinho.

“É por muitas coisas que estou vendo. Inclusive, ele só olhou na minha cara agora, ali na mesa, quando a gente começou a falar do Davi. Ele não olhou na minha cara desde aquele dia. No fundo, eu percebo que ele tanto faz estar aqui. Mas entendo que ele tem uma vida lá fora", disse Marcus elencando os motivos do voto.