BBB 24: Rodriguinho sugere "arrebentar" Davi: "vou bater nele"

Cantor afirmou que daria "voadora na cara" do participante, após Davi e Nizam discutirem nesta segunda-feira, 15; agressões no BBB são punidas com expulsão

O cantor Rodriguinho faz uma série de falas indicando que agrediria o motorista Davi no Big Brother Brasil 2024 (BBB 24). As afirmações aconteceram na madrugada desta segunda-feira, 15.

As falas aconteceram após Davi ter sido indicado ao Paredão pela segunda vez seguida. Ele foi colocado na berlinda por um grupo de participantes que não pôde votar individualmente, no qual Nizam e Rodriguinho estavam incluídos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Após a definição do Paredão, Davi foi tirar satisfação com Nizam e os brothers discutiram. Depois do fim da briga, Rodriguinho foi falar com Nizam, MC Bin Laden e o líder Lucas Henrique.

"Vamo arrebentar logo", começou o cantor. "Eu vou bater nele", adicionou. MC Bin Laden tentou questionar, mas foi interrompido: "eu estava vendo ele vir em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara, não estou nem aí", completou Rodriguinho.

Esta não é a primeira polêmica de Rodriguinho no reality. Na madrugada do sábado, 13, ele e outros participantes fizeram uma série de comentários machistas sobre Yasmin e Isabelle, e também falaram sobre Davi. No domingo, 14, afirmou não lavar louças em casa, dizendo que "tem as nêga pra limpar".

Agressões, físicas ou não, são punidas com expulsão no BBB. A prática é uma das poucas que gera a penalidade sumária. Outros casos são quebrar intencionalmente objetos da casa, além de assédio sexual—o que levou, em 2023, à retirada de Cara de Sapato e MC Guimê do programa.

Mais notícias do BBB 24

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

big brother brasil bbb 24 bbb24 rodriguinho bbb 24 davi bbb 24

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar