BBB 24: Yasmin Brunet acredita em ETs e afirma que já viu óvnis
A modelo Yasmin Brunet, membro do Camarote no BBB 24, afirmou que acredita na existência de extraterrestres e confirma que já viu óvnis ao vivoYasmin Brunet é a segunda confirmada no camarote do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24), e em seu Instagram, a modelo já afirmou que acredita em óvnis e inclusive já chegou a ter uma experiência de avistamento ao vivo.
A ex-companheira de Gabriel Medina falou sobre o tema no ano de 2023, ao abrir a caixinha de perguntas do Instagram. "Você já teve a sensação de que estava no meio de alienígenas?", quis saber um internauta na ocasião. "Aqui na Terra temos muitos já", afirmou Yasmin.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ela também explicou por que acredita que as autoridades escondem a 'existência' dos aliens.
"Governos nos escondem a verdade sobre ETs. O que você acha disso?" foi uma das indagações durante sua interação com seus seguidores. "Claro, imagina o pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita coisa", garantiu a nova BBB.
A Camarote é carioca, tem 35 anos, trabalha como modelo e é acostumada com a fama das redes sociais. Na vida pessoal, a loira se declara como "filha do mar" e já namorou o surfista tri-campeão mundial Gabriel Medina. Ela é filha da modelo e empresária Luíza Brunet.
Yasmin Brunet no BBB 24: votação no Fantástico define mais dois participantes
Além dos anúncios do Big Day, o público terá a oportunidade de escolher mais dois participantes para a composição do BBB 24. A votação acontecerá no programa “Fantástico”, apresentando 14 pessoas em potencial.
A dupla selecionada pelos telespectadores se unirá ao grupo oficial um dia após as indicações, já na estreia do reality show, que acontece nesta segunda-feira, 8.
Yasmin Brunet no BBB 24: mais seis vagas fecham os 26 participantes da casa
Os 12 competidores que não foram selecionados passarão por mais uma triagem e disputam seis vagas na casa mais vigiada do Brasil. Dessa vez, os próprios participantes escolherão quem deve entrar.