BBB 24: MC Bin Laden já fez uma participação com o grupo Gorillaz

O cantor Mc Bin Laden, membro do Camarote no BBB 24, já participou de uma música,Chamada de "Controllah", no último álbum do grupo Gorillaz

16:19 | Jan. 05, 2024

Por: Caynã Marques
Damon Albarn, do Gorillaz, e MC Bin Laden, agora Camarote do BBB 24 (foto: Reprodução/ @mcbinladen / Instagram )

O primeiro camarote anunciado para o Big Brother Brasil 2024 (BBB 24), o cantor MC Bin Laden, já fez parceria com o grupo de música eletrônica Gorillaz.

A faixa intitulada "Controllah" foi lançada em fevereiro de 2023 na versão deluxe do álbum "Cracker Island" e também foi compartilhada no canal da GR6, produtora do cantor.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

"Trazer pro nosso país um feat de respeito e grandeza. Parabéns a todos. E a vocês que estão comigo há anos e apoiando sempre", completou o artista. O hit é o primeiro lançamento de duas faixas gravadas com a banda virtual", comemorou Bin Laden na época considerando a colaboração um grande marco.

OUÇA música direto do YouTube

MC Bin Laden, natural de São Paulo (SP), é um cantor e compositor de funk. Conhecido por sucessos do funk, como "Tá tranquilo, tá favorável" e "Passinho do Faraó", Bin Laden é o primeiro Camarote confirmado no BBB 24.

MC Bin Laden no BBB 24: votação no Fantástico define mais dois participantes

Além dos anúncios do Big Day, o público terá a oportunidade de escolher mais dois participantes para a composição do BBB 24. A votação acontecerá no programa “Fantástico”, apresentando 14 pessoas em potencial.

A dupla selecionada pelos telespectadores se unirá ao grupo oficial um dia após as indicações, já na estreia do reality show, que acontece nesta segunda-feira, 8.

MC Bin Laden no BBB 24: mais seis vagas fecham os 26 participantes da casa

Os 12 competidores que não foram selecionados passarão por mais uma triagem e disputam seis vagas na casa mais vigiada do Brasil. Dessa vez, os próprios participantes escolherão quem deve entrar.