Enquete BBB 23: quem ganha o reality? Veja parcial atualizada

O BBB 23 estreou no dia 16 de janeiro. Os 22 participantes ficarão por 3 meses em confinamento, na busca pelo prêmio milionário entregue ao campeão na final

15:04 | Jan. 20, 2023

Por: Camila Garcia
BBB 23: Vote na enquete do O POVO e escolha o favorito a ganhar a temporada de 2023 do reality Big Brother Brasil 2023 (foto: Reprodução / Globo)

CONFIRA como foi a formação do primeiro paredão e quem pode ir para o Quarto Secreto

A primeira semana de BBB 23 já começou agitada, com provas, festas e formação de alianças entre os 22 participantes que formam a temporada de 2023 do reality.

No domingo, 22, será formado o primeiro paredão do BBB 23, em um formato inédito para o programa. O paredão será formado por duplas, e realizado em duas etapas, eliminando somente um competidor.

Mas, dentro de três meses, ao fim do confinamento, somente um participante poderá ser anunciado como o grande vencedor do Big Brother Brasil 2023. O prêmio será entregue de acordo com os votos do público.

Enquete BBB 23: quem deve ganhar o prêmio?

De acordo com a enquete O POVO, o participante favorito a se tornar o campeão do BBB 23 é Fred, do canal Desimpedidos, com 27% dos votos.

Em segundo e terceiro lugares vêm Mc Guimê e Bruna Griphao, com 13,5% e 9,6% dos votos, respectivamente. Gabriel, da Casa de Vidro, tem 9,6% dos votos.

Veja mais pontuações de outros participantes a seguir, e vote na enquete do O POVO para escolher o seu favorito a sair vitorioso do BBB 23.

Enquete Paredão BBB 23: quem deve ser o primeiro eliminado? Vote

Nove participantes estão em empate matemático, com a mesma quantidade de votos e portanto, com o mesmo percentual. Veja lista completa:

  • Fred: 27%
  • Mc Guimê: 13,5%
  • Bruna Griphao: 9,6%
  • Gabriel (Casa de Vidro): 9,6%
  • Aline Wirley, Key Alves e Gustavo: 7,69% dos votos.
  • Gabriel Santana, Paula e Bruno: 3,85% dos votos.
  • Cara de Sapato, Sarah Aline e Cristian: 1,92% dos votos.

Os demais participantes não receberam votos, e não pontuaram na enquete.