Ex-BBB Larissa Tomásia diz ter sido ameaçada após sair de reality
A influencer afirmou que três homens encapuzados disseram que iam matar ela e seus familiaresA ex-sister Larissa Tomásia revelou ter sofrido ameaças de morte, juntamente com a sua família, após sair do reality show Big Brother Brasil 22. Em entrevista ao canal Babado Podcast, no Youtube, a ex-participante do BBB falou sobre seu problema em lidar com a fama, e os efeitos do alto índice de rejeição e o "cancelamento" da imagem durante a participação no programa global.
ENTENDA briga política entre João Guilherme e o ex-BBB Rodrigão
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo Larissa, o ataque, advindo de uma vídeo-chamada, tinha como alvo sua vida e a de seus familiares. “Minha mãe recebeu ameaça de morte. Assim que eu saí do BBB, teve uma madrugada que ela me ligou desesperada dizendo que tinha atendido uma chamada de vídeo sem querer no Instagram. Tinha três caras encapuzados dizendo que ia matar a mim, a ela e a minha irmã porque eu tinha sido uma porcaria no BBB e ia ter que sofrer as consequências", relembrou ela.
Na sequência, a influencer mostrou-se surpresa com a consequência negativa de ter uma vida pública. "Eu estava ciente que eu ia perder toda a minha privacidade, assim como a minha família, mas não imaginei que chegaria ao ponto de uma pessoa ameaçar a minha mãe”, disse.
Ainda durante o bate-papo, a ex-BBB contou que devido ao abalo emocional que teve, foi acometida por uma doença de pele. “Isso mexe muito com o psicológico. Tive crise de urticária no corpo inteiro, até na cabeça. Doía e coçava muito. Volta e meia dava entrada em hospital, tomava medicação e não passava. Meu rosto, olho e orelhas incharam. Acabei absorvendo tudo. Estava com a garganta quase fechando. Eu estava morando em São Paulo. Assim que pisei em Pernambuco, passou”, revelou Larissa.