BBB 22: Arthur trapaceou na prova do anjo? Eli levanta suspeita
Eliezer foi ao confessionário e pediu revisão da prova do anjo. A suspeita é de que Arthur manipulou o sorteio dos escolhidos para participar da dinâmica
14:34 | Mar. 20, 2022
A prova do anjo, realizada na tarde do sábado, 19, segue rendendo debate na casa mais vigiada do Brasil. Líder da semana, Arthur Aguiar foi o responsável por realizar sorteio de quem participaria ou não da dinâmica que dá poder de imunização a um dos brothers. Eliezer e Laís, porém, têm levantado suspeitas de que o cantor e ator teria manipulado a dinâmica ao tentar escolher os participantes de dentro da urna de sorteio.
Eliezer chegou a ir ao confessionário para pedir a revisão do sorteio. O publicitário aponta que o artista pode ter favorecido seus aliados durante o sorteio. Eli, Lina e Jessilane, que não são próximos a Arthur no game, ficaram de fora da prova após Arthur sortear os nomes.
Laís também demonstrou desconfiança em conversa com Gustavo. A médica afirmou que Arthur ficou olhando para baixo, mirando dentro da urna, na tentativa de ver os participantes sorteados.
Veja vídeo:
Precisamos de um VAR né? Bora lá assistir novamente o sorteio da prova do anjo pic.twitter.com/PIl7pB5oiy
— Arthur Aguiar (@Aguiarthur) March 19, 2022Leia mais
Lucas Bissoli ganha prova do anjo
O estudante Lucas Bissoli venceu a prova do anjo deste sábado, 19, em uma final disputada com o surfista Pedro Scooby no reality Big Brother Brasil. A prova começou às 13 horas de hoje e teve três fases competidas em duplas. Linn da Quebrada, Jessilane e Eliezer Netto não foram sorteados para disputar e ficaram de fora da competição pelo colar do anjo.
A prova consistia em procurar cinco cards relacionados à Avon. A dinâmica chegou a dominar as redes sociais quando o brother Paulo André encontrou os cinco cards mas, ao apertar o botão, derrubou um deles do totem, ocasionando sua desclassificação. Com isso, a sister Eslovênia seguiu adiante.
No entanto, a reviravolta foi insuficiente para garantir os desejos do quarto Lollipop de garantir a imunidade para o grupo e, mais ainda, colocar Arthur e os outros meninos como monstros. O objetivo era retirá-los do VIP, já que o monstro leva automaticamente à xepa.
Como anjo, Lucas castigou Eliezer e Gustavo Marsengo para serem os monstros da vez. Vale lembrar que o advogado já está indicado ao paredão da semana por uma dinâmica com os eliminados da edição.