No BBB 22, Vyni confronta Eliezer sobre o jogo: "final de um ciclo"
Durante a tarde desta quarta-feira, 2 de março, Vyni confrontou Eliezer sobre suas estratégias no reality showVyni confrontou Eliezer sobre suas estratégias no Big Brother durante a tarde desta quarta-feira, 2 de março. “Eu comecei a pensar que eu estaria sendo a sua sombra. Se eu sair por aquela porta e você ficar aqui, para você, não vai fazer a menor diferença”, desabafou.
“Em termos pessoais, talvez sim. Em termos de jogo, não. Talvez até em termos de relacionamento com outras pessoas não faça tanta diferença”, continuou Vinicius.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Eliezer não concordou e questionou: “como assim?”. O outro, então, respondeu: “Pela maneira de você me achar inconveniente”. Segundo ele, a relação entre os dois chegou a um nível perigoso: “é o final de um ciclo, começo de outro”.
O participante, que recentemente foi diagnosticado com herpes, disse: “Entramos aqui sozinhos, tanto eu quanto você. A gente erra tentando acertar. Aí não acerta, erra.. Aqui não existe isso de ‘vamos nos afastar agora’, eu vou me afastar e vou pra onde? Eu não tenho uma casa e um carro pra pegar e sair. A gente precisa encarar”.
O brother ainda ressaltou que não entrou no Big Brother Brasil para fazer amizades, mas para jogar. Os amigos são uma consequência da convivência.
Depois disso, Vyni pontuou: “Na verdade, nem sei se arrependimento é a palavra que usaria para definir minhas atitudes erradas”.
Desde o início do reality show, o público aponta que Vyni permanece na sombra de Eliezer. Alguns participantes da casa também já comentaram sobre o assunto.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui