Vídeo: Mulheres brigam em voo após passageira assistir BBB sem fone de ouvido

Por causa da briga, o avião teve atraso na decolagem e a equipe do voo ameaçou acionar a Polícia Federal

12:21 | Fev. 01, 2022

Por: Melissa Carvalho
A atriz Lorena Vasconcelos (foto) registrou a briga e viralizou ao publicar o relato em suas redes sociais (foto: Reprodução/Twitter)

Um vídeo do Big Brother Brasil foi motivo de briga em um voo que ia de Salvador para São Paulo às 5h30 da segunda-feira, 31. Uma das passageiras estava assistindo a formação do paredão sem fone de ouvido e uma mulher ao seu lado não gostou do barulho. Ao receber o pedido para parar de assistir o reality da TV Globo, a passageira se irritou e deu início a uma discussão com troca de xingamentos.

A situação foi registrada pela atriz Lorena Vasconcelos, de 29 anos, que publicou um vídeo da briga nas suas redes sociais. A mulher que estava assistindo o BBB acusou outra passageira de ter sido grossa ao pedir para desligar o vídeo. “A discussão era quem era a mais mal educada”, relatou Lorena em seu Instagram.

Durante a discussão, as mulheres trocaram xingamentos por alguns minutos. “Louca, vai se tratar”, “vagabunda é você” e “sua put*” foram alguns dos insultos ditos pelas d.uas Os comissários de bordo e o piloto tentaram controlar a situação e ameaçaram chamar a Polícia Federal caso as duas não parassem com a discussão.

O vídeo da briga viralizou nas redes sociais. A confusão foi chamada de "Big Voo Brasil" por Lorena, que chamou a atenção dos internautas. "BBB da vida real", brincou um dos seguidores. O vídeo publicado no Twitter já soma mais de meio milhão de visualizações.

Assista

Barraco dentro do avião às 5:30 da manhã porque uma mulher tava assistindo BBB sem fone kkkkk que ironia pic.twitter.com/kxz3Lb3R5z

— Lorena (@pensecomloren) January 31, 2022

Os outros passageiros do avião ficaram impacientes com o atraso na decolagem por causa da briga. Uma pessoa se ofereceu para trocar de assento com uma das mulheres para que o problema fosse resolvido. Segundo o relato de Lorena, uma criança que estava à bordo ficou muito nervosa por causa da agitação.

Uma das mulheres ameaçou bater na outra quando o avião pousasse, mas, ao fim, não houve violência física. A discussão acabou após a troca de lugares.