Ex-BBB Caio "Caloteiro" aparece em campanha da Serasa; assista
Enquanto confinado no "Big Brother Brasil 21", o goiano foi apelidado pela audiência de "Caio Caloteiro". Em vídeo promocional, Caio consulta a situação financeira do seu CPF com a plataforma da Serasa
23:44 | Mai. 17, 2021
O ex-BBB Caio Afiune divulgou nesta segunda-feira, 17, parceria publicitária com a empresa Serasa, referência em análise de crédito e dados financeiros. Enquanto confinado no “Big Brother Brasil 21”, o goiano foi apelidado pela audiência de “Caio Caloteiro” por passar 28 cheques sem fundo e por uma dívida de mais de R$ 8 mil.
Leia também | Juliette, do BBB 21, é a nova embaixadora da Avon Brasil
No vídeo promocional, Caio recebe uma carta da Serasa e, em seguida, instala o aplicativo da plataforma em seu celular para realizar uma consulta na situação financeira do seu Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Nesta altura, o vídeo é cortado com um anúncio que haverá uma continuação. Confira:
No reality show, Caio venceu três provas do anjo. Ganhou, de cada vitória, R$ 5 mil e pôde enviar mais R$ 5 mil para um familiar, totalizando R$ 30 mil. Em outras provas, o goiano conquistou prêmios, como uma televisão de 55 polegadas, uma lavadora, uma cadeira gamer, entre outros. Ele foi o 11º eliminado da edição, com 70,22% dos votos.