Juliette pode faturar R$ 1,5 milhão em um mês com cachês de publicidade
Tendo em vista seus contratos atuais, caso assinasse mais um acordo de publicidade, a advogada poderia faturar R$ 1,5 milhão, valor conquistado com o reality show, em apenas um mês
23:46 | Mai. 07, 2021
Após sua passagem e vitória no “Big Brother Brasil 21”, a paraibana Juliette Freire se tornou um fenômeno brasileiro. Tendo em vista seus contratos atuais, caso assinasse mais um acordo de publicidade, a advogada poderia faturar R$ 1,5 milhão, valor conquistado com o reality show, em apenas um mês.
Escrevendo para o portal BuzzFeed, o colunista Fefito revelou que Juliette pode receber entre R$ 60 mil e R$ 80 mil por postagem promocional no feed do Instagram. O valor é igual ao da apresentadora e também ex-BBB Sabrina Sato.
LEIA MAIS | Juliette recebe proposta da Sony Music para iniciar carreira musical
+ Vitória de Juliette no "BBB 21" ganha tirinha da Turma da Mônica
Inclusive, pouco mais de 2 milhões de seguidores separam Juliette do primeiro lugar de ex-BBBs mais seguidas no Instagram. Sato atualmente ocupa o topo da lista. No caso de campanhas publicitárias para a TV, Sato também tem melhores números. Juliette pode ganhar até R$ 300 mil por ação.
Fefito destacou que os cachês de Juliette em publicações promocionais se equiparam aos da cantora Luísa Sonza (também com R$ 60 mil) e são maiores que os de Rafa Kalimann (R$ 50 mil por publicação). O colunista ressaltou que os números podem aumentar agora que Juliette não está mais confinada no reality e pode renegociar acordos.
LEIA MAIS | Juliette Freire: 10 curiosidades sobre a campeã do BBB 21
+ Fã de Tirullipa e Juliette, menina cearense sonha em ser artista e levar humor às pessoas