BBB21: Filha de Pocah é alvo de ataques após briga da mãe com Juliette

No Twitter oficial da funkeira, sua equipe se manifestou quanto a comentários sobre Vitória, filha de Pocah, feitos por fãs de Juliette. "Macaca", "neguinha fedida" e "cabelo duro" são alguns dos termos direcionados à criança

23:00 | Abr. 19, 2021

Por: Mateus Brisa
Pocah deve dar adeus ao sonho do prêmio, segundo parcial da pesquisa do O POVO (foto: Divulgação)

A filha de cinco anos de Pocah, participante do “BBB21”, foi alvo de ataques racistas nas redes sociais nesta segunda-feira, 19, após a cantora discutir com Juliette, colega de confinamento. A discussão entre as duas teve início após a paraibana descobrir que Pocah votou nela ontem, 18, durante a formação de paredão. Juliette não votou na colega para poupá-la. O atrito entre as duas tomou proporções fora da casa.

No Twitter oficial da funkeira, sua equipe se manifestou quanto a comentários sobre Vitória, filha de Pocah, feitos por supostos fãs de Juliette. “Macaca”, “neguinha fedida” e “cabelo duro” são alguns dos termos direcionados à criança. Uma pessoa chegou a afirmar que iria “dar um tapão e uma bicuda” em Vitória caso a visse na rua. “Ela [Pocah] mexe com a Ju que dói em mim. Eu mexo com aquela coisinha feia que dói mais nela!” A equipe de Juliette apoiou Pocah no Twitter.

LEIA TAMBÉM | Juliette é a 4º participante mais seguida da história do BBB

É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né?
O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas?
Somos realmente da mesma espécie? pic.twitter.com/XqW21TwWMC

— POCAH  (@Pocah) 19 de abril de 2021

Nós já temos todos os prints de torcida alheia se passando por cacto pra cometer essas atrocidades racistas. Um show de horrores que passa em muito todos os limites. Cactos que fazem isso também têm o nosso repúdio.

— Juliette Freire  (@FreireJuliette) 20 de abril de 2021