BBB21: Agropecuária é tema da festa do líder Caio; brother se emociona
Em festa dedicada ao atual líder, o fazendeiro goiano Caio, a produção do programa se dedicou a reproduzir alguns dos cenários do cotidiano do participante fora da casaA área externa da casa do “Big Brother Brasil 21” se resumiu a uma palavra na noite desta quarta-feira, 14: agropecuária. Em festa dedicada ao atual líder, o fazendeiro goiano Caio, a produção do programa se dedicou a reproduzir alguns dos cenários do cotidiano do participante fora da casa. Ao receber um chapéu característico, Caio comentou emocionado: “Muita lembrança que vem junto”.
Festa linda do nosso Caim.
AGROFESTA DO CAIM pic.twitter.com/TMcBNpDKbX— Caio Afiune (@AfiuneCaio) 15 de abril de 2021É + que streaming. É arte, cultura e história.
Caio é precioso demais. Parou de cantar para agradecer a Deus. #BBB21
— Caio Afiune (@AfiuneCaio) 15 de abril de 2021
AGROFESTA DO CAIM pic.twitter.com/KVd2AtGOWn
caio_no_cavalo_ao_som_de_galera_de_cowboy.mp4 #RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/bUwOJGgDQs
Após a eliminação de Thaís ocorrida ontem, 13, os confinados acordaram e, seguindo a rotina, realizaram o Raio-X, momento de atualização diária e preenchimento do Queridômetro. Viih Tube, que acordou e foi chorar no jardim, aproveitou para mandar um recado para a antiga aliada: “Amiga, sentia que isso podia acontecer, mas não queria te falar... Me doeu muito, mas sei que está bem e que, quando eu sair, seremos muito felizes juntas”.
LEIA MAIS | Thais aponta inseguranças no BBB 21 e confessa que queria algo a mais com Fiuk
Em seguida, alguns dos participantes aproveitaram o jardim e a piscina da casa para realizar um momento de descontração. A saída de Thaís continuou sendo a pauta principal entre eles durante o restante do dia. O Queridômetro também protagonizou deliberações entre João Luiz e Camilla. O professor notou: “Os mais queridos da casa agora são você, Caio e Viih Tube…” Camilla respondeu: “Nunca imaginei que eu fosse ser uma pessoa que iria conseguir me dar bem com uma galera aqui. Porque eu sempre tive uma barreira na minha vida em relação a isso”.