BBB 21: Arthur diz que votaria em Gilberto se economista concorrer pelo PT
Junto de Caio, os três conversaram na área externa e levaram um papo leve
12:25 | Abr. 09, 2021
No BBB, quase todos os dias os participantes conversam sobre voto, mas dessa vez Arthur, Gilberto e Caio conversavam na área externa da casa sobre um tipo diferente de voto: o da política. O pernambucano contava que sonhou com seus orientadores do Doutorado e Arthur e Caio comentaram que o brother poderia virar político, devido a ser alguém com muito estudo. O crossfiteiro ressaltou que votaria em Gilberto, apenas se ele for candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
LEIA MAIS: BBB21: Caio é o líder da semana; Fiuk está no paredão
"Se você virar politico, seu número vai ser o 13", diz Arthur, sorrindo. O número 13 representa o Partido dos Trabalhadores (PT). E Gilberto responde: "É o mínimo", enquanto os dois sorriem. "Ai eu voto em você, se não eu não voto não", ressaltou ainda Arthur.
O economista cita ainda que com outros siglas não iria se candidatar. "Se [o número] subir um pouquinho, eu não viro [político] não", brinca Gil e os brothers riem.
Arthur:" Oh, se você (Gil) virar político eu só voto em você, se vc for 13". #BBB21 pic.twitter.com/KH95PLSzfL
— let (@letsoou) April 9, 2021Caio líder
Caio se tornou o 11.º líder do “Big Brother Brasil 21”, nesta quinta-feira, 8. A disputa pelo título testou a habilidade dos participantes do reality e também iniciou o processo de formação do próximo paredão. Na dinâmica, os confinados precisaram usar um taco para deslizar discos em uma plataforma com 11 posições e pontuações crescentes. A última posição, um buraco, representava zero.
Fiuk teve o pior desempenho na “final do mal” e acabou parando automaticamente no paredão de domingo, 11. No final da dinâmica, Caio jogou melhor que Arthur e ganhou a liderança. A berlinda da semana será formada, ainda, por indicação do novo líder e pelas duas pessoas mais votadas pela casa. Estas duas últimas e Fiuk disputarão prova Bate e Volta e quem vencer se salvará.