Novo programa sobre BBB estreia em abril com apresentação de Ana Clara

O "Plantão BBB" irá ao ar durante às tardes da Rede Globo e permitirá a interação com o público pela internet

22:44 | Mar. 29, 2021

Por: Lara Vieira
Ana Clara Lima é a apresentadora do Plantão BBB, da TV Globo. Ela é ex-participante da edição 18 do reality show (foto: Divulgação/TV Globo)

A partir do dia 5 de abril, um novo programa sobre o Big Brother Brasil irá estar presente na grade de programação da Rede Globo. O “Plantão BBB” será uma espécie de boletim diário sobre o reality. De acordo com a emissora, a apresentadora será a ex-BBB Ana Clara, que participou do programa em 2018. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira ao vivo, após o 'Jornal Hoje. 

LEIA TAMBÉM: Enquete BBB 21: parcial aponta saída de Sarah em paredão com Rodolffo e Juliette

De acordo com o divulgado do portal GShow, o “Plantão Globo” será como um esquenta para o programa e atualizará os telespectadores sobre ações dos brothers durante o dia, como o jogo da discórdia, as articulações da formação de paredão, o resultado das provas e da eliminação. A estreia marcará presença durante o último mês da edição de 2021 do BBB.

Ana Clara Lima compõe o time de apresentadores da #RedeBBB desde 2019. “Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa”, falou ao GShow.

 

O diretor do BBB, Boninho, postou em seu perfil no Twitter um vídeo com a chamada do novo programa e parabenizou a apresentadora pela escalação:

E vamos animar essa tarde!! @RedeGlobo @bbb parabéns @anaclaraac e o time BBBB #redebbb #plantaobbb pic.twitter.com/pGh0RcjI9q

— J.B. Oliveira (@boninho) March 30, 2021

Durante as transmissões, a Ana Clara conversará com comentaristas e com convidados especiais para um bate-papo. O programa também irá interagir em tempo real com o público, por meio das redes sociais.