BBB21: Carla Diaz anuncia término com Arthur: "Chegou no meu limite"
Participantes tiveram DR nesta madrugada, durante a festa do líder
19:56 | Mar. 18, 2021
Na festa do líder Fiuk, na madrugada desta quinta-feira, 18, Carla Diaz e Arthur protagonizaram mais um episódio de "DR" que acabou dando a entender que o relacionamento entre os dois tinha chegado ao fim. A informação foi confirmada pela atriz em conversa com Thaís e Pocah na tarde de hoje.
“Acho que mexeu muito a saída do Projota, somou muito com as questões passadas dele. Só que é f*da. Eu sei que eu fiz tudo o que eu podia, mas chegou no meu limite. Aí ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso, fim. Aí eu decidi a vodka”, disse a atriz após Thais questionar como estava a relação dos dois.
LEIA TAMBÉM | BBB21: Bruno Magri comenta trajetória da namorada Viih Tube
DR na festa
Na festa, Carla chamou Arthur para conversar sobre como está a relação deles na casa e desabafou que para ela não está tudo bem. “Tá tudo bem entre a gente?”, perguntou a sister e o brother respondeu: “Acho que tá”. Carla questionou novamente: “Acha?” e Arthur confirmou que sim, e deu um selinho na sister. A atriz então revelou que para ela não está tudo bem. “Não. Lindo, você nem olha na minha cara direito, fala com todo mundo normal e comigo não. Arthur então respondeu: “Tô triste, só isso”.
O brother afirma que não é para eles ficarem "se prendendo" a algo que irá acabar em uma semana. Arthur diz que é difícil para ele conseguir misturar jogo e relacionamento. "É que você não me viu ainda saindo pela porta, você não viu a sensação que é. Você não viu, na hora que você saiu, como que foi, como que eu fiquei. Eu não quero sentir isso de novo. E não quero que você sinta", explica.
Arthur citou alguns relacionamentos anteriores como motivo por ter medo de algumas coisas. Ao ouvir isso, Carla Diaz começou a chorar: “Para mim, é muito pior ter você aqui desse jeito do que te ver saindo. De verdade”, disse. Depois disso, Carla saiu da sala e foi para o Quarto Colorido, onde deitou e continuou chorando. Arthur foi atrás de Carla e pediu que ela voltasse para a festa, mas a atriz disse que não estava afim.
LEIA TAMBÉM | BBB21: Juliette e Gil discutem e a paraibana dispara: "Tu foi falso"
Horas depois, em papo com Camilla de Lucas e João, a atriz chorou devido à situação. “Não tô pedindo em casamento, caral**, eu só quero beijar na boca, sabe... Eu tô sendo sincera. Aí, a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência. Os dois amigos aconselharam a atriz a não correr mais atrás de Arthur.