Projota sai do "BBB21" com audiência musical menor do que quando entrou
Em 24 de janeiro, Projota teve 912 mil reproduções no YouTube. No último domingo, 15 de março, as músicas do rapper foram reproduzidas 493 mil vezes, 54,06% a menos do que o número anteriorLogo quando entrou no “BBB21”, no fim de janeiro deste ano, Projota era o cantor da edição mais ouvido na plataforma YouTube. No entanto, os números do rapper caíram exponencialmente e, com sua eliminação na noite de ontem, 16, Projota deixou o reality show com audiência musical menor em comparação à sua entrada.
LEIA TAMBÉM | BBB 21: "A gente só aprende errando", diz Projota sobre participação no reality
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os outros cantores que entraram no “BBB21” foram Fiuk, Pocah, Karol Conká e Rodolffo, da dupla com Israel. Em 24 de janeiro, Projota teve 912 mil reproduções no YouTube. No último domingo, 15 de março, as músicas do rapper foram reproduzidas 493 mil vezes, 54,06% a menos do que o número anterior.
Enquanto os números de Projota diminuíram pela metade, os de Israel & Rodolffo registraram uma escalada exponencial. No dia 13 de março, a dupla protagonizou 5,58 milhões de reproduções no YouTube. A música “Batom de Cereja”, da dupla, foi a mais ouvida no Brasil durante o último fim de semana nas plataformas Spotify e Deezer.