Ex-BBB Nego Di critica Globo e diz que Projota ‘vai abaixar a cabeça’ para a emissora
Em entrevista ao colunista Leo Dias, o comediante comentou seu desconforto em relação ao tratamento dado pela Rede Globo a Karol Conká e ProjotaApós a eliminação do rapper Projota do “BBB21” nesta terça-feira, 16, o ex-participante Nego Di comentou sobre o tratamento diferente que a emissora Rede Globo ofereceu para cada um deles. Em entrevista para o colunista Leo Dias, o comediante reclamou do intervalo comercial que sucedeu o anúncio de eliminação do rapper na noite de ontem.
Geralmente, logo após a revelação, o eliminado da semana deixa a casa, em direção ao estúdio onde fica o apresentador Tiago Leifert. No caso de Projota e Karol Conká, eliminada há três semanas, a edição do programa posicionou um intervalo antes da conversa com Leifert.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Para Nego Di, durante o intervalo a equipe do reality show revelou informações privilegiadas a Projota e Karol, preparando-os para aparecerem ao vivo. “Ele vai abaixar a cabeça para a Globo. Acho que eles vão apoiar e acolher muito o Projota. Então, ele vai acabar ficando quieto”, ponderou o gaúcho.
Na rede social Instagram, Nego Di acompanhou ao vivo a eliminação de Projota e, no vídeo disponível abaixo, é possível assistir sua reação ao ver o intervalo comercial sendo anunciado.
Ainda para Dias, o comediante criticou a edição feita de sua participação no programa: “Eu sei que errei bastante, mas os caras omitiram tudo de positivo, como trocar ideia com a galera, falar coisas bacanas, minhas piadas… A edição deles foi uma ‘filha-da-putagem’ muito foda. Tem edição em tempo real também no próprio pay-per-view”.
No começo de março, Nego Di afirmou ao programa Pânico, na Jovem Pan, que não se sentiu acolhido pela emissora após sua saída do “BBB21”: “Os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. Eu tenho que aproveitar, ganhar dinheiro e mostrar meu trabalho”.
Os participantes do reality possuem contrato de exclusividade com a emissora durante determinado período após a participação. Nego Di chegou a mencionar não temer as consequências judiciais: “Se eles me processarem, a multa pela quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada. Então tá tudo certo”.