Projota é o sexto eliminado do "BBB21", com 91,89% dos votos
A passagem do paulista pelo programa foi marcada por uma associação com Karol Conká, Lumena e Nego Di — quarteto que recebeu a alcunha de "quarteto do ódio" pela audiência do programa
23:54 | Mar. 16, 2021
O rapper Projota foi eliminado do “Big Brother Brasil 21” nesta terça-feira, 16, com 91,89% dos votos recebidos pelo público, após disputar paredão contra Pocah (1,39% dos votos) e Thaís (6,72%). Com a saída de Projota, o número de confinados do reality show cai para 13. O POVO preparou uma matéria com a trajetória artística do rapper.
Leia mais
A passagem do paulista pelo programa foi marcada por uma associação com Karol Conká, Lumena e Nego Di — quarteto que recebeu a alcunha de “quarteto do ódio” pela audiência do programa — e uma parceria com Arthur Picoli. Logo no começo do programa, ele usou maquiagem pela primeira vez e protagonizou momento de emoção.
Em 12 de fevereiro, Projota foi acusado por internautas de assédio após um comentário direcionado a Carla, que segundos antes confundiu o termo “pão duro” por uma gíria sexual. Semanas antes, o rapper também foi alvo de discussões na Internet após áudio vazado de conversa dele com Boninho, diretor do programa.