Após declarar que gosta de Bolsonaro, rejeição de Sarah aumenta
A participante se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Famosos também se manifestaram após declaração da sister
19:41 | Mar. 05, 2021
A participante Sarah, que cativou o público por suas estratégias e habilidades de espionagem no BBB 21, perdeu bastante popularidade após sua fala declarando gostar do presidente Jair Bolsonaro, na madrugada desta sexta-feira, 5, viralizar ao longo do dia nas redes sociais. “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!", afirmou a consultora de marketing digital, em conversa com João Luiz, Gil, Fiuk, Thaís e Viih Tube.
Internautas expressaram desapontamento com a participante. A hashtag #ForaSarah ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. A sister, que possuía cerca de 1 milhão de seguidores na rede social, declinou para 970 mil. Já em seu perfil no Instagram, a participante contabilizava 8,9 milhões de seguidores antes da declaração. Na tarde desta sexta-feira, no entanto, Sarah já estava com 8,7 seguidores.
LEIA MAIS - BBB 21: Sarah confessa que seguia Bolsonaro antes de entrar no reality
+ Após polêmica no BBB21, Ciro Gomes ensina a fazer o verdadeiro cuscuz nordestino
+ Em entrevista, Lumena avalia trajetória no reality show
Famosos que também estavam na torcida da participante se pronunciaram. Nomes como Fernanda Paes Leme, Marcelo Adnet, João Vicente, Bruno Gagliasso, Silva e Johnny Hooker postaram críticas a Sarah em seus perfis nas redes sociais.
Estrategista do #bbb21 abaixa demais e deixa o bolsonarismo à mostra. Tchau, Sarah. Larguei sua mão.
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) March 5, 2021
Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado.
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) March 5, 2021
Acabou o amor
— João Vicente (@joaovicente27) March 5, 2021