BBB 21: Sarah confessa que seguia Bolsonaro antes de entrar no reality
A sister comentou com os colegas da casa que parou de seguir o político nas redes sociais por medo de ser cancelada
Em conversa com os brothers na madrugada desta segunda-feira, 1º, Sarah revelou que seguia o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Antes de entrar no reality, a brasiliense parou de seguir o político com medo do cancelamento. “Eu seguia ele e eu parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado”, contou Sarah.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Impressionante o silêncio inoportuno de Lumena em momentos cruciais do jogo: quando uma pessoa diz que estudante é bandido, quando outra diz naturalmente que seguia Bolsonaro… agora quando viu 2 homens se beijando deu um show. Militância pra que te quero? pic.twitter.com/sgFnYpfrxp
Thaís comentou com os brothers que alguns nomes de participantes inscritos para o grupo pipoca vazaram e acabaram cortados do programa após o público expor que eles seguiam o presidente. “Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro”, lembrou a cirurgiã-dentista.
Leia mais | Enquete BBB21: parcial aponta eliminação de Lumena em paredão com Projota e Arthur
O público vasculhou as redes sociais do presidente e encontrou diversas curtidas da sister nas postagens. A revelação de Sarah gerou muitos memes no Twitter. Os internautas brincaram com as expressões de Lumena sobre a revelação e até as possíveis reações de Juliette quando souber da situação.
Confira:
juliette disse que terminou relacionamento por causa do bolsonaro imagina a crise dela com sarah se sabe de um negócio desses pic.twitter.com/sB2PaRfN0a
— amanda (@comentaamanda) March 1, 2021
as cara da lumena ouvindo sarah falar do bolsonaro errrrr eu pic.twitter.com/zACvx5VsZR
— jesquinha delucas (@itsjescao) March 1, 2021
SARAH E 17 ... VAI 17, VAI 17 pic.twitter.com/3UmRfdyqlE
— SU (@suellencalote) March 1, 2021
Leia mais | Nas redes sociais, Sarah é acusada de transfobia por associar travestis a sexo