BBB21: Caio ganha prova do anjo pela terceira vez seguida e Pocah se irrita ao ser vetada
Cantora achou que estaria garantida na prova por ter sido vetada na prova do líder, o que aconteceu na semana passada com Juliette
14:55 | Fev. 26, 2021
Pela terceira vez seguida, Caio é o novo Anjo do BBB21, após levar a melhor na disputa. Durante o sorteio para quem iria participar da disputa, a cantora Pocah se irritou ao ser vetada da prova, que nesta semana dá imunidade a quem vence. Ao todo, oito participantes foram sorteados para disputar a prova. Jogaram Fiuk, Carla Diaz, Gilberto, Sarah, Lumena, Caio , Juliette, Rodolffo. Além de se tornar o anjo da semana e garantir mais uma semana no reality, o ganhador levou R$ 5 mil.
A dinâmica aconteceu assim: na ordem sorteada, os brothers lançavam dois dados e iam até o look da arara mostrada pelo dado. Quem tirasse C&A, poderia ir em qualquer uma. Cada look tinha um card com pontos, revelado após o participante levar o look para a arara de seu closet. Ganhava a prova quem somasse mais pontos.
No momento em que tirou a bolinha branca e foi vetada da prova, Pocah se irritou e chegou a jogar a bolinha longe. “Só um minutinho, por favor... Pocah, pode buscar sua bolinha lá”, avisou Tiago Leifert.
Leia Também | João é o novo líder do BBB21; Pocah foi vetada por Sarah
A cantora achou que estaria garantida na prova por ter sido vetada na prova do líder, o que aconteceu na semana passada com Juliette. Ela questionou isso ao apresentador no começo do sorteio, mas ele não respondeu. “Ele nem sequer me respondeu”, disse, em meio a lágrimas, após não ser sorteada.
“Se tivesse [garantida na prova], a gente teria avisado antes, na hora do veto”, disse Leifert. Além da funkeira, Camilla de Lucas também chorou por não ter sido sorteada para a prova.
Leia Também | Volta de "No Limite" com ex-participantes do BBB é anunciada pela Globo