BBB21: ‘Se quiser conversar, abaixa o tom’, diz Caio a Gilberto em discussão sobre estalecas
Tudo começou durante o almoço, quando Caio afirmou que nunca passou fome na Xepa, grupo que tem acesso limitado a alimentação, mas que os integrantes atuais desse grupo erraram no momento das comprasUma atrito entre Caio e Gilberto, participantes do “BBB21”, ocorreu nesta quarta-feira, 24, durante discussão sobre estalecas, a moeda de compra de alimentos do reality show. Tudo começou durante o almoço, quando Caio afirmou que nunca passou fome na Xepa, grupo que tem acesso limitado a alimentação, mas que os integrantes atuais desse grupo erraram no momento das compras e a contribuição de estalecas não foi igual entre todos.
LEIA MAIS | BBB 21: Gilberto se torna o menos votado da história do reality com 0,29% dos votos
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em resposta, Gilberto disse achar injusto as pessoas que não perderam estalecas contribuírem com muitas na hora da compra de comida. Caio questionou se Gil estava criticando pessoas que perdem estalecas, e lembrou a vez que Fiuk não conseguiu contribuir com as compras. O doutorando se irritou com Caio por incluir Fiuk: “Tem que pensar em grupo com justiça, ou fica algo desproporcional”. Caio ficou incomodado com o tom de voz do colega e soltou: “Se você quiser conversar comigo, você abaixa o tom de voz”.
Logo após, Gil desabafou sobre a discussão com Lumena, o que chateou Juliette. Ela questionou o amigo sobre a necessidade de contar a situação para Lumena, e ele reagiu: “Ah, eu não posso mais falar nada aqui. Vou ficar calado então”. Segundos depois, Caio entrou no quarto e a discussão com Gilberto continuou, dessa vez com ambos levantando o tom de voz.
“Gil, você tem maldade e acha que eu tenho também. Você acha que a Juliette gostou de ouvir você criticando quem perde estalecas? Ela perdeu 300 em um dia e não foi de propósito”, Caio começou. O pernambuco respondeu dizendo que se sentiu ofendido quando, mais cedo, Caio mencionou seu comportamento explosivo: “A conversa ta acontecendo e você jogou isso na minha cara?”
“Eu vou falar um negócio para te machucar? Eu não falei para te humilhar, te ofender, nem nada”, retrucou Caio. O goiano continuou a conversa e tentou amenizar: “Eu não tenho essa maldade toda, te considero um parceiro e gosto muito de você. To aqui te pedindo perdão”. Ontem, 23, Caio declarou seu apoio a Gilberto mesmo tendo o criticado para Projota durante a madrugada.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a genteCaio pediu pra Gil falar baixo em discussão por estalecas #BBB21 pic.twitter.com/AnyuOixXiG
— Lendária (@LendariaOFC) 24 de fevereiro de 2021