BBB 21: Gilberto se torna o menos votado da história do reality com 0,29% dos votos
O economista superou a amiga Sarah que, no paredão da semana anterior, tinha recebido 0,37% dos votos na disputa com Fiuk e Nego DiNa noite desta terça-feira, 23, aconteceu o quarto paredão do Big Brother Brasil 21. Enquanto Karol Conká saiu com o recorde de rejeição, Gilberto ser tornou o participante menos votado na história do reality, com apenas 0,29% dos votos. O pernambucano disputava a permanência na casa com Karol Conká e Arthur.
LEIA MAIS: BBB 21: Com 0,37% dos votos, Sarah é a menos votada da história do programa
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O economista superou a amiga Sarah que, no paredão da semana anterior, tinha recebido 0,37% dos votos na disputa com Fiuk e Nego Di, o eliminado na berlinda. O comediante anteriormente também era detentor do recorde de mais votos, com 98,76%, mas foi ultrapassado por Karol, que bateu os 99,17% dos votos do público de casa. Antes, o recorde era da cearense Patrícia Leitte, que foi eliminada com 94,26% no BBB 18.
Entre os queridinhos do programa, o recorde de menos votado era do BBB20, com Babu Santana recebendo apenas 0,44% no paredão que eliminou Petrix, na marca de 80,72% de rejeição.
Em entrevista após a eliminação, a rapper Karol comentou que acredita que Gilberto deve ser um dos finalistas e é muito forte na competição. "Eu já sabia que ele era muito forte. Lá dentro eu já sentia isso", disse a cantora.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente