BBB21: Globo comunica que prova "bate e volta" que tirou Karol Conká do paredão segue valendo
A emissora comunicou através da nota que as mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham conexão real com os chuveiros
16:16 | Fev. 08, 2021
A Globo anunciou na tarde desta segunda-feira, 8, por meio de uma nota, que a prova "bate e volta" do último domingo, 7, segue valendo. A repercussão de um possível erro na prova começou após a participante Karol Conká relatar aos participantes Nego Di e Projota que observou os canos que faziam parte da prova, e que alguns deles não estavam ligados.
Leia mais
-
BBB 21: Filhos de Karol Conká e Projota são ameaçados nas redes sociais
-
Enquete BBB21: parcial aponta eliminação de Arcrebiano em Paredão com Gilberto e Juliette
-
BBB21: Internautas pedem cancelamento de prova "Bate e Volta"; entenda o que aconteceu
-
BBB21: Tiago Leifert se emociona ao anunciar saída de Lucas Penteado
-
Enquete BBB21: Arcrebiano, Gilberto ou Juliette, quem deve sair no paredão?
"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim. Aí eu voltava e olhava. Falei 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não estava ligada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", afirmou a cantora.
As redes sociais estavam em peso pedindo a anulação do bate e volta, sugerindo que o paredão fosse entre os quatro participantes - Karol Conká, Juliette, Arcrebiano e Gilberto. No entanto, a emissora comunicou em nota que as mangueiras da prova eram todas cenográficas, e que a prova seguia valendo.
Leia a nota:
"As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo".