BBB 21: Nego Di insinua que se masturbaria se deitasse ao lado de Carla
A declaração do humorista gerou desconforto em Projota, que reprimiu o colega, mas em tom de risada. "Você está sendo ridículo agora, não viaja."
Os internautas receberam com críticas alguns comentários feitos pelo humorista Nego Di na madrugada desta sexta feira, 5, durante o Big Brother Brasil 21. Após a prova do líder, Nego Di, Projota e Arthur conversavam do lado de fora da casa quando o comediante confessou que não dormiria perto de Carla Diaz e insinou que se masturbaria perto dela.
“Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… Tira a flauta do case. Eu mexendo no guri”, se referindo ao próprio pênis. Durante a fala, ele chegou a fazer o movimento do ato sexual.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS: BBB 21: Arthur e Projota vencem prova do líder de resistência
A declaração do humorista gerou desconforto em Projota, que reprimiu o colega, mas em tom de risada. “Você está sendo ridículo agora, não viaja. Você está falando bosta”, disse o cantor. Também na conversa, o modelo Arthur escutou tudo e soltou risadas.
Pouco depois, Arthur e Nego Di continuaram a falar sobre o assunto. "As vezes dou um tapinha na flauta que tá gelado, será que morre, tem como morrer?", disse o humorista, enquanto os dois riam.
As falas geraram indignação dos internautas, chegando alguns a pedirem a expulsão do brother. "Isso não pode passar em branco. As mulheres não podem ficar nessa posição de vulnerabilidade na casa. Expulsão já !!", disse uma usuária.
Em 2012, o participante Daniel Echaniz foi expulso do BBB sob acusação de estupro. Na ocasião, o modelo deitou embaixo do edredom com Monique Amin, que estava bêbada, e em seguida foi percebido movimentos característicos de um ato sexual.
AVISO DE GATILHO DE ASSÉDIO SEXUAL
— Rene Silva (@eurenesilva) February 5, 2021
Video do momento em que Nego Di se recusa deitar do lado da Thaís e Carla para não tirar a "flauta" (insinuação para masturbação). Arthur começa rir e Projota fala que ele está sendo ridículo. pic.twitter.com/T9UmqpGLXp
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a genteIsso não pode passar em branco. As mulheres não podem ficar nessa posição de vulnerabilidade na casa. Expulsão já !!
— Patricia Machado (@patriciafmmm) February 5, 2021