BBB21: 'Todos têm um certo medo dela', diz Kerline sobre Karol Conká

Fora da casa, Kerline pôde ver com outros olhos as "cenas assustadoras" de Karol Conká e disse que os integrantes do reality têm medo da cantora

20:50 | Fev. 04, 2021

Por: Mateus Brisa
Kerline foi a primeira eliminada do BBB21 (foto: Reprodução/ Instagram Kerline)

A primeira eliminada do “BBB21”, Kerline Cardoso, se manifestou sobre sua experiência no programa, seu atrito com Lucas Penteado e o comportamento de Karol Conká. Afirmando estar “extremamente decepcionada” com Conká, a fortalezense disse em pronunciamento enviado à revista Quem que os confinados “gostam e têm um certo medo dela”.

“O caos começou através de uma brincadeira super desagradável que o Lucas fez comigo. [...] Eu só queria me divertir, estava conversando, dançando, cantando, enquanto toda hora voltava a mesma abordagem invasiva”, relatou a modelo sobre o início de sua passagem conturbada no reality.

LEIA MAIS SOBRE O BBB21
» BBB21: Beijo de Karol Conká e Arcrebiano levanta discussão sobre assédio nas redes sociais
» BBB21: 'Bullying com meus sentimentos', diz cearense Kerline sobre Di e Karol

“Tentei levar como brincadeira por conhecer o perfil brincalhão do Lucas e retruquei brincando pra me esquivar da pergunta dele que eu não queria responder e já estava mais do que claro a partir das minhas negativas em todas as outras vezes anteriores que ele insistiu. O Lucas não aguentou a brincadeira e levou para um lado assustador”, continuou.

Em relação ao momento em que Lucas a comparou com Josef Stalin e Adolf Hitler, a influenciadora desabafou que os comentários afetaram seu psicológico. “Eu não entendia de forma alguma porque uma brincadeira despretensiosa acabou [levando Lucas a] me intitular por coisas tão pavorosas, tentei ir atrás dele para entender aquilo diversas vezes, muitas não foram vistas pelo público”, analisou.

Fora da casa, Kerline pôde ver com outros olhos as “cenas assustadoras” de Karol Conká: “Enquanto a Karol tentava me botar para cima, por trás ficava zombando da minha tristeza e eu também não sabia. Fora isso, apesar dos meus atritos com o Lucas, vejo a tortura psicológica que ela destilou contra ele e com certeza se eu tivesse visto, teria me posicionado para tentar intervir. As cenas são realmente assustadoras e tenho certeza que a maioria da casa que também não viu isso, não compactuaria”.

Kerline disse que os integrantes do “BBB21” têm medo de Conká. “Ela fazia e falava a maioria das coisas enquanto estavam sozinhos ou com pouca gente ao redor, eu jamais abaixaria a cabeça diante de uma violência psicológica. Estou extremamente decepcionada com a Karol Conká, não queria ter visto tudo que vi aqui fora, foi um baque horrível”, complementou.

Ainda sobre Lucas, a cearense pontuou que muitas das conversas entre eles não foram transmitidas pela Rede Globo. Ela também desejou que o ator “retome a positividade”: “Por vezes ele ficou aos gritos dentro daquela casa deixando todos acuados, foi um susto. Espero que ele retome a positividade que tem por essência e tudo se estabilize, para o bem da saúde mental dele, mas entendo que passando pelo que ele passou seja extremamente difícil”.

Kerline finalizou seu pronunciamento afirmando que se solidariza com a família, os amigos e os fãs de Lucas. “Violência psicológica não pode passar batido, é uma enorme irresponsabilidade!”, concluiu.