Cultura africana é tema da segunda festa do "BBB21"
Ainda, ocorreram as primeiras movimentações relacionadas à alimentação dos grupos VIP e Xepa, enquanto os confinados continuaram suas especulações sobre a iminente formação de paredãoNo “BBB21”, ocorreram nesta sexta-feira, 29, as primeiras movimentações relacionadas à alimentação dos grupos VIP e Xepa, enquanto os confinados continuaram seus diálogos internos sobre a iminente formação de paredão, que será formalizada no domingo, 31. À noite, a casa foi mergulhada pela cultura africana com a festa “Herança Africana”.
Mais cedo, Lucas disse para Gilberto: “Terei que torcer contra você”. A fala aconteceu depois que Lucas descobriu a pretensão do Gilberto em imunizar Kerline caso vença a prova do anjo amanhã, 30. Em seguida, Nego Di tentou convencer Gilberto a salvar Caio, que ele acredita estar em uma situação vulnerável devido à discussão sobre transfobia ocorrida no terceiro dia de confinamento: “Ele é a melhor pessoa para ser salva”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA TAMBÉM | BBB21: Karol Conká é acusada de xenofobia após criticar jeito de Juliette; famosos reagem
Enquanto o grupo VIP realizou uma “coroação” de Nego Di como “primeiro rei do BBB21”, em referência à posição de líder, os confinados da Xepa discutiram na madrugada e pela manhã de hoje quanto à compra de alimentos. Durante a tarde, ambos grupos fizeram suas visitas ao mercado para comprar seus suprimentos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente