BBB21: Karol Conká é acusada de xenofobia após criticar jeito de Juliette; famosos reagem
Famoso como Wesley Safadão, Whinderson Nunes e Gkay também se manifestaram a favor da paraibanaO público que acompanha o Big Brother Brasil 21 usou as redes na tarde desta sexta-feira, 29, para manifestar apoio a participante Juliette, após a repercussão do vídeo em que Karol Conká critica a paraibana pela forma como ela se expressa.
O assunto xenofobia ficou em destaque no twitter, enquanto o público compartilhava o momento em que Karol Conká conversa com Thaís e Sarah e fala: “Aí as pessoas dizem: não, é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus trajes. Tipo, eu tenho muita educação pra falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, eu brinco, mas reparem que eu não invado, eu não desrespeito, eu não falo nem pegando nas pessoas ", disse a cantora.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Após o desabafo da rapper e a repercussão, a equipe da Sister escreveu no Instagram um texto defendendo a participante.
"Com todo respeito a cada canto do Brasil , na Paraíba sinônimo de educação e puxar papo, ser tagarela, demonstrar carinho, falar arrastado e com bom humor, sim!", diz o post.
Famoso como Wesley Safadão, Whinderson Nunes, e Gkay também se manifestaram a favor de Juliette. Confira alguns:
⚡️ “BBB21: Famosos criticam fala de Carol Conká após ser acusada de xenofobia”https://t.co/BxqXXEWsrH
— O POVO Online (@opovoonline) January 29, 2021
O perfil do Instagram da cantora rapper Karol Conka também se manifestou após a repercussão, explicando a intenção da cantora e pedindo desculpas aos nordestinos