Com sucesso do BBB 20, Tiago Leifert prevê ‘muitos anos’ para o programa
"Depois de 15 anos como fã e cinco anos trabalhando e vivendo o dia a dia do programa, tenho certeza que o Big Brother Brasil é um produto com vida longa", diz o apresentadorO reality show Big Brother Brasil (BBB) volta ao ar nesta segunda-feira, 25, com sua 21ª edição e, segundo o apresentador Tiago Leifert, o programa tem futuro garantido. As primeiras imagens do BBB 21 foram divulgadas na sexta-feira, 22.
LEIA MAIS | BBB21: saiba quem são os participantes do reality show
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Depois de 15 anos como fã e cinco anos trabalhando e vivendo o dia a dia do programa, tenho certeza que o Big Brother Brasil é um produto com vida longa. O 'BBB 20' consolidou anos de evolução do jogo e preparou o terreno para muitos e muitos anos de histórias”, avalia Leifert.
LEIA TAMBÉM | BBB: múltiplos olhares sobre a casa que tudo espelha
Rodrigo Dourado, diretor-geral do BBB, classifica o reality como um "programa para a família", e promete que, mesmo com o sucesso alcançado, a nova edição "não será igual à última".
Com aproximadamente 1,5 bilhão de votos no paredão que eliminou Felipe Prior e contou com Manu Gavassi e Mari Gonzalez, o BBB 20 entrou para o Guinness, livro dos recordes, com a maior votação da história de um reality show no mundo.
Já a edição 21 do reality marca um recorde de representatividade no programa: ao todo, nove participantes negros compõem a edição deste ano, diferente da edição passada, em que apenas três brothers foram escalados para o reality.
LEIA MAIS | Babu Santana e Thelma Assis celebram representatividade negra no "BBB21": "Nossa voz reverbera"