Peões de A Fazenda 10 batem recorde de procura por assistência psicológica após fim do reality
Segundo o portal NaTelinha, 14 dos 16 participantes do reality buscaram tratamento psicológico oferecido pela RecordTV após o fim do programa. Em edições passadas de A Fazenda, a média da procura era de dois a três peões
22:24 | Dez. 20, 2018
[FOTO1]
Ao que tudo indica, a décima edição de A Fazenda não foi tão boa assim para os ex-peões. Segundo o portal NaTelinha, 14 dos 16 participantes do reality buscaram tratamento psicológico oferecido pela RecordTV após o fim do programa. Em edições passadas de A Fazenda, a média da procura era de dois a três peões.
[SAIBAMAIS]
De acordo com a reportagem, apenas Aloíso Chulapa e Sandro Pedroso optaram por não dar continuidade ao acompanhamento, que é oferecido antes, durante e depois da participação dos peões no reality. Recentemente, o caso que mais chamou atenção dos internautas foi o de Luane Dias, que revelou, em suas redes sociais, estar passando por graves problemas associados à depressão.
Além de Luane, Gabi Prado e Ana Paula Renault afirmaram que A Fazenda 10 afetou negativamente o psicológico de vários peões. "Eu saí por causa disso, meu pior inimigo foi a minha cabeça. Eu não conseguia controlar mais as minhas ansiedades, minhas loucuras. Se eu não saísse naquele momento, eu poderia piorar 30 vezes mais a minha imagem", afirmou Gabi. Já Ana Paula contou que os comentários negativos contra sua família contribuíram bastante para o agravamento de seu estado. "Eu estou muito abalada, eu jamais imaginei que iriam misturar meus familiares numa baixaria dessa. Eu entro com a cara a tapa. Me agredir? Tudo bem, mas enfiar no meio pessoas que não tem nada a ver".
Redação O POVO Online