A Fazenda 15: na Roça, Nadja critica Galisteu por não ser neutra

Na Roça de A Fazenda 15, Nadja Pessoa acusou a apresentadora Adriane Galisteu de favoritismo. Comentário aconteceu após o programa ao vivo dessa quarta, 6

11:13 | Dez. 07, 2023

Por: Mateus Brisa
Nadja Pessoa compete por sua permanência em A Fazenda 15; peoa criticou Adriane Galisteu (foto: Reprodução/Record TV)

Na berlinda desta semana em “A Fazenda 15”, a peoa Nadja Pessoa, 36, criticou a apresentadora do programa, Adriane Galisteu. Após a transmissão ao vivo, na madrugada dessa quarta-feira, 6, para quinta, 7, a atriz foi vista sozinha em um dos quartos, afirmando que Galisteu “não sabe ser neutra”.

“Como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem preferido. Terrível. Não sabe ser neutra”, disse Nadja enquanto trocava de roupas. “Se eu fosse apresentadora, eu iria ser bem neutra. Coisa feia! Mas eu já vi isso, outras vezes, no Twitter. De outra edição, que ela não sabia ser neutra.”

Até o momento, não se sabe a qual atitude da apresentadora Nadja se referiu ao pontuá-la como imparcial. Nessa noite de quarta, durante o programa, os participantes competiram na 12ª Prova do Fazendeiro da edição.

Além de Nadja, Cezar Black e Jaquelline Grohalski realizaram o teste, após serem ambos indicados à Roça.

A vencedora, Jaquelline, escapou da berlinda, enquanto Nadja e Cezar se juntam a Yuri Meirelles na disputa pela permanência no reality show. Resultado será divulgado hoje à noite.

A Fazenda 15: Nadja diz que Rico Melquíades foi “vilão”

Também nesta madrugada, Nadja conversava com Lily Nobre quando comentou a trajetória de Rico Melquíades, vencedor de “A Fazenda 13” (2021).

“Tem os mocinhos e vilões. Às vezes tem um vilão que o povo ama, tipo o Rico. Você assistiu o reality? Ele era um vilão terrível! E ganhou. O público amou”, afirmou Nadja. “Eu lembro de uma cena que ele pegou café e jogou no chão. Ele era terrível e o público ia ao delírio”.

Em seu perfil no Instagram, Rico compartilhou uma publicação que repercutia a declaração de Nadja e pontuou: “Antes vilão do que ter o mesmo enredo em três reality shows e se frustrar em todos”.