Enquete A Fazenda: Jenny, Kally e Nadja, quem deve se livrar da roça? Vote

As peoas Jenny, Kally e Nadja irão disputar a Prova do Fazendeiro e quem vencer estará fora da Roça. Vote em que você acha que deve se livrar

A quarta Roça de A Fazenda 15 foi formada ontem (17/10), com a abertura do poder da chama da semana que interferiu diretamente na Roça. Depois da votação e das escolhas dos peões, Jenny, Kally, Nadja e André estão na berlinda. Entretanto, somente as peoas irão disputar a Prova do Fazendeiro.

A Fazenda 2023: Como foi a formação da Roça

A dinâmica da votação começou com Radamés, vencedor da Prova de Fogo, abrindo o lampião. Ele retirou dois envelopes e entregou um a Henrique, que foi sua dupla na prova de domingo. O modelo tirou o seguinte benefício: escolher dois peões, sendo que um deles irá para a Roça pelo voto do fazendeiro, Yuri Meirelles.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Nadja Pessoa e Kally Fonseca foram as escolhidas e Yuri confirmou seu voto em Kally para ocupar o primeiro banquinho da Roça.

Em seguida, os peões fizeram a costumeira votação e Cezar Black foi o mais votado, com 11 votos no total. Ele puxou Jenny da Baia para se juntar a ele na berlinda.

Na dinâmica do Resta Um, Lucas escolheu Jaquelline e mandou Nadja direto para a Roça.

Então chegou a vez de Radamés abrir o poder da chama laranja. Ele pôde trocar um dos peões que já estavam na Roça e escolheu colocar André no lugar de Cezar Black.

Nadja por ter sobrado no Resta Um, teve o poder de vetar André da Prova do Fazendeiro. Agora, o maior benefício da semana será disputado por Jenny, Kally e Nadja.

Vote em que você acha que deve se livrar da Roça:

Enquete A Fazenda 2023: quem deve se livrar da Roça? Vote

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda 2023 a fazenda 15 a fazenda quem saiu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar