Antônia Fontenelle defende Nego do Borel após ele ser expulso de A Fazenda
O cantor Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 após ser acusado de cometer estrupo de vulnerável dentro da sede do reality show. Antonia Fontenelle afirma não haver provas suficientes que comprovem o crimeA youtuber Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para comentar sobre polêmica envolvendo o cantor Nego do Borel. Após ser acusado de cometer estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Melo, dentro da sede de A Fazenda 2021, o funkeiro foi expulso do reality show.
Fontenelle, no entanto, posicionou-se contra a decisão de expulsão, alegando não haver provas suficientes que comprovem o ato. “Uma mulher que sofre um possível estupro não vai para a piscina nadar agarrada com o suposto estuprador. Contra fato não há argumentos. Muito alvoroço, muita falácia, muita biscoitagem, muita subcelebridade. Muito tudo”, disse ela.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Para justificar seu posicionamento, a apresentadora compartilhou um vídeo do momento em que Dayane Mello fala com a produção sobre a sua visão em relação ao ocorrido. “A mulher diz que nada aconteceu, ainda sim a Record e o sr Carelli se acovardaram e expulsaram um participante só por pressão da lacração. Covardi”, afirmou.
A dona do canal "Na Lata", no YouTube, também questionou a situação alegando racismo. “Será que se fosse um branco isso aconteceria?", indagou. “Agora que os lacradores viram que não aconteceu nada, culpam a edição, sabe porque ele foi expulso? Medo de perderem patrocínio. Covardia”, completou Fontenelle.