Enquete A Fazenda 2021: parcial da Roça aponta saída de Nego do Borel
O cantor carioca e outras duas participantes disputam sua permanência em A Fazenda 2021. Enquete do O POVO aponta hoje, quinta, 23 de setembro (23/09), derrota de Nego do Borel, com 38% dos votosResultado parcial da enquete do O POVO hoje, quinta-feira, 23 de setembro (23/09), aponta que o carioca Nego do Borel deve sair do elenco de A Fazenda 2021. Ele e outras duas participantes digitais estão na Roça desde a terça-feira, 21. Ontem, 22, a peoa Erika Schneider ganhou o segundo chapéu da edição do reality rural e escapou da primeira berlinda.
Até a publicação deste resultado, Nego do Borel recebeu 38% dos votos. Em segundo lugar está Solange, com 35%, seguido de Liziane, com 27%. O anúncio de quem irá deixar o programa será feito na noite de hoje.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Fazenda 2021: Vote na enquete, escolha quem deve sair e veja parcial
A Fazenda 2021: como foi a Prova do Fazendeiro
A segunda Prova do Fazendeiro que consagrou Erika com o chapéu foi disputada por Liziane, Solange e Erika exigiu habilidade e resistência das participantes. Ganhava a prova quem preenchesse primeiro o painel com a palavra "FAZENDEIRO" com areia enquanto uma bolinha descesse por uma estrutura.
Solange chegou a perder a bolinha por duas vezes, o que atrasou seu desempenho no decorrer da prova e, consequentemente, a garantiu na primeira berlinda da edição. A disputa ficou entre Liziane e Erika, com a ex-bailarina do Faustão sendo a vitoriosa até o momento. Galisteu chegou a chamar a atenção de Liz, informando que a letra "I" da participante faltava areia. Erika também foi alertada a preencher a letra "Z" de seu painel.
A peoa chegou a bater o sino e comemorar, mas Galisteu alertou que a produção de prova percebeu erros. Mesmo assim, o resultado foi reavaliado e foi considerado válido, garantindo o chapéu para a participante.
A Fazenda 2021: como foi a formação da Roça
A votação iniciou pelo participante Bil Araújo, que venceu a prova de fogo e ganhou dois poderes, o vermelho e o amarelo. Podendo ficar com apenas um, o ex-BBB optou pela chama amarela e teve que escolher entre uma imunidade, ou R$ 10 mil - ele ficou com o dinheiro. O poder da chama vermelha foi repassado para o Victor, que pode alterar dois participantes da baia - ele tirou Dayane e Liziane e colocou Solange e Nego do Borel.
Em seguida, o fazendeiro da semana, Gui Araújo, indicou o Nego do Borel direto à roça. "A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa", afirmou. Nego não demonstrou surpresa. "Eu esperava desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu do fazendeiro", declarou.
Gui Araújo não foi o único peão imune na votação. Aline Mineiro ganhou uma imunidade na primeira dinâmica da temporada, e Sthe, vencedora do paiol, recebeu o mesmo privilégio. Porém, todos puderam votar.
Durante a votação ocorreu um empate - Liziane Gutierrez e Dayane Melo receberam 4 votos cada. O fazendeiro da semana, Gui Araujo, teve que desempatar, salvando Dayane e colocando Liziane na roça. A modelo, por sua vez, puxou Solange da baia direto para o banco da roça.
Sendo a terceira participante a ocupar uma vaga na roça, Solange iniciou o resta um. Na dinamica, Erika sobrou e ocupou o quarto e último lugar da roça. Automaticamente, Nego do Borel, Liziane, Solange e Erika formaram a primeira roça do reality rural A Fazenda 2021.
A Fazenda 2021: quem já virou fazendeiro?
Primeira semana: Gui Araújo
Segunda semana: Erika Schneider
A Fazenda 2021: quem já ganhou a prova de fogo?
Segunda semana: Arcrebiano