A Fazenda 13: peões apostam em Nego do Borel e Solange como primeiros eliminados
Durante uma brincadeira do programa, os participantes escolheram uma pessoa para ser eliminada na primeira semana
11:45 | Set. 20, 2021
No último domingo (19/09), uma dinâmica de "A Fazenda 13" deu indícios de quais participantes serão indicados à primeira eliminação. Devido ao passado polêmico e desentendimentos na casa, Nego do Borel é um dos nomes discutido pelos participantes para ir à Roça. Além do cantor, Solange Gomes também foi apontada pelos peões.
Na dinâmica, os participantes escolheram um nome para ir junto até a final e outro que deveria ser eliminado na primeira semana. Logo no início, Solange foi votada e se alterou após Bil Araújo tentar ajudá-la a entender a brincadeira. "Não precisa me explicar de novo, eu já sei o que tenho que fazer", disse a participante. "Vai, então começa logo", falou o ex-BBB. "Eu começo a hora que eu quiser", rebateu Sol.
Leia mais
-
A Fazenda 2021: Bil vence 1ª Prova de Fogo e ganha poder; saiba qual é
-
Festa da A Fazenda: Nego do Borel chora e perde dente em ataque de fúria
-
A Fazenda 13: Sthe Matos é a mais nova confirmada no reality
-
"A Fazenda 13" atrai jovens e amplia perfil social de espectadores da Record
-
A Fazenda 2021: Dayane Mello desabafa ao falar sobre morte do irmão
Na sua vez, a peoa afirmou que Marina Ferrari sairia por ficar "o dia todo se maquiando e conversando com a 'amiguinha do maternal' [Erika]". A justificativa e o bate-boca com Bil não agradaram os outros participantes. Medrado, Valentina, Erasmo, Victor, Sthe, Marina, Erika e Bil optaram por indicar Solange como possível eliminada.
Gui Araujo, Mileide, Tati, Dynho, Liziane, Aline e Tiago apostaram em Nego do Borel como o primeiro a sair do reality. O cantor chegou a dar sua versão dos fatos da briga generalizada da Baia no último fim de semana, mas sentiu que a confusão teve peso na escolha dos participantes e desabou em lágrimas após a dinâmica.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.