Pesadelo na Cozinha hoje: que horas começa e o que aconteceu no Jerky’s?
O chef Jacquin encara um restaurante jamaicano em crise no último episódio da temporada de Pesadelo na Cozinha, exibido hoje na Band, às 22h30
O último episódio da quarta temporada de Pesadelo na Cozinha vai ao ar nesta terça-feira, 29, às 22h30, logo após o programa Perrengue do Dia, na Band. A atração, comandada pelo chef Erick Jacquin, traz como desafio final o restaurante Jerky’s, especializado em comida jamaicana e localizado em São Paulo.
Cearense viraliza ao compartilhar retorno de restaurante do pai em Fortaleza; CONFIRA
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O dono do estabelecimento é André James, um jamaicano que chegou ao Brasil há 10 anos para estudar Odontologia. Ele se formou, mas decidiu seguir um caminho bem diferente: o da gastronomia.
Apaixonado pela cultura brasileira e com saudade dos sabores de sua terra natal, ele criou o Jerky’s para homenagear suas raízes e difundir a culinária caribenha no país.
Porém, a falta de experiência no setor e a dificuldade em aceitar críticas colocaram o negócio à beira do colapso. Veja como será o episódio de hoje:
Pesadelo na Cozinha: que horas começa e onde assistir hoje (29/04)?
Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com a Warner Bros. Discovery e vai ao ar às 22h30, com transmissão simultânea no Band.com.br, no aplicativo Bandplay, no YouTube da Band, além de estar disponível nas plataformas Max e Discovery Home & Health.
Onde assistir ao último episódio de Pesadelo na Cozinha:
- Band – TV aberta
- Band.com – site e YouTube
- Bandplay, Max e Discovery – streaming
Pesadelo na Cozinha: problemas de limpeza e "ajuda" do vizinho
Logo ao chegar, Jacquin se depara com uma série de problemas estruturais: a cozinha estava suja, o ar-condicionado, o forno e a coifa não funcionavam — um cenário caótico que fez o chef francês sair à rua para pegar um ventilador emprestado com vizinhos, antes que passasse mal com o calor.
Para piorar, o restaurante operava com dois cardápios diferentes: um para o Jerky’s e outro para um projeto paralelo chamado Caribenha Seafood, o que gerava confusão entre os clientes e atritos com a equipe.
Visivelmente irritado, o chef não poupou críticas: “Você é nojento e não se respeita. Aqui tem um espaço bom, mas você não merece o que tem nas mãos”, disparou.
O episódio também promete surpresas e uma transformação significativa no restaurante. Resta saber se James conseguiu virar o jogo — ou se o Jerky’s seguirá como mais um caso perdido.
Pesadelo na Cozinha: conheça o Jerky’s
Criação de André James, de 35 anos, o Jerky’s Cozinha Caribenha é um restaurante especializado em churrasco jamaicano. O local é considerado o primeiro restaurante caribenho da capital paulistana.
Empresária oferece culinária baiana para a Inglaterra e fatura milhões; CONFIRA
Localizado na Rua Bento Freitas, 158, no bairro da República, o empreendimento de André, que havia se mudado para o Brasil com o intuito de cursar Odontologia, foi inaugurado em 2020 com foco no delivery, já que, na época, se iniciava a primeira onda da pandemia de Covid-19.
Com apostas nas redes sociais, a fim de conquistar o público, o Jerky’s formou uma nova comunidade de clientes fiéis: os Jazucas, junção de "jamaicano" e "brazuca".
Durante o programa Pesadelo na Cozinha, André ainda vai apresentar um segundo empreendimento no mesmo local, o Caribenha Seafood.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente