Thais Carla perde 30kg e faz cirurgia bariátrica; 'vida diferente'
Conhecida por militâncias contra a gordofobia, Thais Carla decidiu fazer a cirurgia após perder 30 quilos e busca bem-estar
A influenciadora Thais Carla passou por uma cirurgia bariátrica nesta segunda-feira, 28, em Salvador. Conhecida por sua militância contra a gordofobia, ela optou pela cirurgia como parte de um novo projeto de cuidado com sua saúde e bem-estar.
A informação foi confirmada ao portal Leo Dias pelo marido de Thais, Israel Reis, que tranquilizou os fãs, afirmando que ela está bem.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Desde novembro de 2024, Thais decidiu adotar um estilo de vida mais saudável, focado no cuidado com o corpo e a mente. Esse processo incluiu reeducação alimentar, prática regular de exercícios e um reposicionamento pessoal, resultando na perda de 30 quilos.
Em uma recente entrevista à revista Marie Claire, a dançarina revelou que seu objetivo é ganhar mais fôlego para voltar a dançar, sem as pressões externas que recebe nas redes sociais, além de ter mais energia para brincar com suas filhas.
"Tenho uma família que me aceita como sou. Não precisava mudar, mas quis. Quis ter uma vida diferente, brincar com minhas filhas e voltar a dançar", afirmou Thais, destacando que sua família também adotou hábitos mais saudáveis.
Conheça Thais Carla
Bailarina desde a infância, Thais Carla fundou sua própria escola de dança ainda na adolescência e conquistou projeção nacional ao integrar o balé do programa “Legendários”, da Record, além de fazer parte do grupo de dançarinas da cantora Anitta.
Com Anitta, Thais se apresentou em diversos shows e eventos, incluindo o Carnaval.
Em 2009, ela conquistou o primeiro lugar no quadro “Se Vira nos 30” do programa “Domingão do Faustão".
Ao longo de sua carreira, Thais se destacou não apenas nos palcos, mas também nas redes sociais, sendo uma das vozes mais importantes no combate ao preconceito corporal no Brasil.
Além disso, ela também se lançou no mundo da música. Seu primeiro single, “Não Pode Opinar”, aborda a temática da aceitação e reforça o direito de cada pessoa sobre o próprio corpo, questionando os padrões impostos pela sociedade. "Se não é seu corpo, você não tem que opinar", diz a letra.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente