'Grávida de Taubaté' se converte e fala pela 1ª vez após polêmica
Maria Verônica, a Grávida de Taubaté, retorna às redes sociais após 12 anos da polêmica história que marcou a TV nacionalHá 12 anos, o Brasil se surpreendia e sensibilizava com a história de Maria Verônica Santos, a Grávida de Taubaté. Acompanhada pelos apresentadores do “Hoje em Dia”, da Record, a pedagoga compartilhou os desafios de uma gravidez de quadrigêmeas.
Pedindo ajuda com os gastos das “Marias”, Verônica protagonizou uma cena que marcou a televisão nacional. Ao lado de Edu Guedes e Chris Flores, os então apresentadores do programa de entretenimento se emocionaram com o relato até descobrirem que a gestação era uma farsa.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Mesmo com as redes sociais ainda nos seus anos iniciais, a mentira inventada por Maria Verônica marcou a internet e, até hoje, a trajetória da “Grávida de Taubaté” é lembrada por aqueles que acompanharam à época.
Mulher conhecida como Grávida de Taubaté reaparece nas redes sociais após 12 anos
Depois de mais de uma década, Verônica, a Grávida de Taubaté, se pronunciou pela primeira vez após ser desmascarada e ficar longe das mídias sociais. Em seu canal recém-lançado do YouTube, ela revela ter se convertido ao catolicismo, convidando os seguidores a acompanharem nessa nova etapa de vida.
“Venho com este canal retomar a minha identidade. Muitas pessoas me conhecem como a Grávida de Taubaté, mas agora quero ser conhecida como Maria Verônica”, iniciou na publicação. Além de um canal de vídeos, Verônica também realiza postagens no Instagram, que atualmente soma mais de 12 mil seguidores.