Naldo Benny diz que fará feat com Justin Bieber: 'Ele me falou'
Funkeiro Naldo Benny diz que fará feat com Justin Bieber; brasileiro afirma que cantor voltará aos palcos em 2025
18:11 | Jan. 23, 2025
O cantor Naldo Benny contou que planeja uma parceria musical com o astro pop Justin Bieber. Em entrevista ao site F5, ele garantiu que teve papo com o canadense, que teria concordado em gravar uma parceria com ele.
Ainda segundo o funkeiro brasileiro, Justin Bieber se prepara para voltar aos palcos em 2025. Justin fez uma pausa na agenda de shows em 2022, quando estava em turnê mundial com a “Justice World”.
“Sabe que ele me falou? ‘Claro!. E estou voltando aos palcos nesse ano. Vamos ver, sim!’. Confia. Sério. Não ri, que é sério. [Ele] Me falou em primeira mão”, disse Naldo na entrevista, rebatendo que seria uma mentira.
Ainda durante a conversa, Naldo garantiu que nunca inventou fatos, embora seja questionado diversas vezes por suas falas sem credibilidade. Benny disse que aprendeu a lidar melhor com as reações do público.
“Olha... Eu fico muito p*** da vida. Juro. Só que resolvi entrar nessa onda, comecei a embarcar nessa parada e acabei virando o jogo. Renovei o meu público, chegaram marcas, viralizei nas redes com várias hashtags, videozinhos e passei a ter um engajamento fora do normal por causa das resenhas (...) Nenhuma história é mentira. Tudo verdade. Não contei uma mentira até hoje”, enfatizou o cantor.
Conversa fiada? Naldo Benny se diz responsável por grandes “feitos” com artistas internacionais
Naldo Benny, intérprete de músicas como “Love, love” e “Amor de chocolate” tem um histórico de declarações curiosas questionadas pelos fãs. Passeios com Will Smith, organização de show de Madonna no Rio de Janeiro e convite de Beyoncé para Salvador são alguns dos feitos de que Naldo se diz orgulhoso.
O funkeiro também já afirmou ser próximo de jogadores de futebol americanos famosos e de rappers como Chris Brown. Em 2024, Naldo afirmou ter sido o responsável por algumas das interações em português de Bruno Mars durante seus shows no Brasil.
Elis Freire, Correio 24 Horas