Fora da TV Globo, Boninho deve seguir com novo Reality para o SBT
Após 40 anos na TV Globo, Boninho deve produzir a versão brasileira do reality 'Casa dos Vilões' no SBTA partir de 1º de janeiro, J. B. Oliveira, mais conhecido como Boninho, estará livre para assinar contrato com outras emissoras, após 40 anos na Globo.
Inicialmente ele deve ir para o SBT, onde trabalhará novos formatos, como o polêmico reality House of Villains (Casa dos Vilões, em inglês).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
As informações compartilhadas pelo colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, também alegam que em setembro, quando Boninho deixou a rede Globo, ele rejeitou a chamada “Love Letter”.
O termo faz referência a um bônus milionário dado a profissionais com mais de 20 anos na empresa. A recompensa é ofertada como reconhecimento aos serviços prestados.
Entretanto, ao assinar e aceitar a carta, Boninho não poderia trabalhar em projetos parecidos com os da Globo em outras emissoras, conforme o contrato.
Novos trabalhos no SBT
Assim, optou por receber apenas a rescisão que já era prevista. Atualmente ele conversa com a presidente da emissora, Daniela Beyruti, sobre dois projetos distintos.
Sendo um deles é um programa matinal, a ser comandado por Ana Furtado e que substituirá o “Chega Mais” na grade da emissora. O outro por sua vez é a versão brasileira de “House of Villains”
A produção fez bastante sucesso nos Estados Unidos com suas duas temporadas, em que reuniu os vilões de outros reality como Rupaul's Drag Race, Survivor, The Bachelor e The Apprentice.
No modelo de programa os participantes competem por aceitação, mudando a sua imagem junto ao público. Eles podem reafirmar suas famas e aprontar o máximo possível.