Casos de Família em 2025: veja cotados e reação de Christina Rocha
Nomes com forte posicionamento político atrelados à direita estão cotados para apresentar a nova edição. Christina Rocha se pronunciou nas próprias redes sociaisO SBT tem a intenção de trazer de volta ao ar o programa "Casos de Família", que foi um sucesso na emissora por quase duas décadas. Mas os planos para 2025 descartam o retorno de Christina Rocha à frente da nova edição.
Um dos possíveis nomes para substituir a apresentadora seria o ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal. Além dele, outras celebridades também estão cotadas para a nova edição, isso teria provocado a reação de Christina nas redes sociais, entenda.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Casos de Família em 2025: possíveis apresentadores
Segundo a Folha de São Paulo, Pablo Marçal já gravou um piloto do programa. O coach postou diversos bastidores de uma gravação nesse sábado, 14.
Ele compartilhou um vídeo no qual dizia que estava em seu “primeiro dia de CLT no SBT” e pediu para os seguidores adivinharem qual programa estaria à frente.
Além disso, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, Cariúcha e Jojo Todynho já foram testadas na compor o corpo de apresentadores do "Casos de Família".
Cariúcha já possui experiência na emissora com o programa “Fofocalizando”. Mas Jojo Todynho é quem deve estrear na atração.
A cantora e ex-participante de A Fazenda também postou uma série de stories em seu Instagram nos bastidores do SBT. Ela compartilhou uma foto com a logo da emissora ao fundo e escreveu: “Se assim Deus permitir e quiser, será!”.
LEIA TAMBÉM | Boninho fecha contrato com SBT e lidera novo reality na emissora
Casos de Família em 2025: Christina Rocha reage sobre retorno do programa
Em seu perfil no Instagram, Christina publicou um vídeo comentando a volta do "Casos de Família". Ela destacou o desejo de que o programa continue como um espaço para combater o preconceito.
“O ‘Casos de Família’ é um programa importantíssimo que ajuda a combater o desrespeito contra as mulheres e as minorias, relacionamentos abusivos, violência doméstica. Principalmente, é uma luta contra o preconceito”, refletiu a apresentadora.
A psicóloga Anahy D'Amico, que participava do programa, concordou com a fala de Christina nos comentários. “Falou tudo minha amiga”, escreveu. Diversos seguidores também alegaram que a atração do SBT “não seria a mesma coisa” sem ela.
Indireta? Christina teria se referido a atitudes dos cotados
Após o pronunciamento repercutir, internautas também interpretaram a fala da ex-apresentadora como uma possível “indireta” para Marçal e Jojo Toddynho. Isso porque, durante a campanha eleitoral para a Prefeitura de São Paulo, o coach foi acusado de homofobia.
Para zombar do rival Guilherme Boulos, ele compartilhou um vídeo no qual utilizava o termo "viado" se referindo ao político. Em outra ocasião, ele também teria proferido uma declaração machista afirmando que "a mulher não vota em mulher, ela é inteligente".
Já Jojo acumula polêmicas com a comunidade LGBTQIA+ e já se declarou uma “mulher preta de direita”. Ela chegou a prometer que iria retirar uma música lançada em apoio ao público gay das plataformas.
Casos de Família em 2025: quando estreia?
Se as negociações forem bem-sucedidas, espera-se que um acordo seja oficializado ainda em 2024, com o primeiro episódio agendado para março de 2025, após o Carnaval. A reestreia é uma das estratégias do SBT para renovar sua programação no próximo ano.
O "Casos de Família" deve ser transmitido antes do "Tá na Hora," programa comandado por José Luiz Datena na emissora. O apresentador e Pablo Marçal têm um histórico de desentendimentos desde a corrida pela Prefeitura de São Paulo.
O programa, que estreou em 2004, mostrava conflitos do dia a dia entre parentes, vizinhos e colegas de trabalho. Os participantes narravam suas experiências para a audiência, que participava com perguntas e comentários. A atração parou de ir ao ar em 2023.