Tatá se declara para Rafa Vitti entre piadas e elogios no Lady Night

Humorista recebeu o marido durante edição do "Lady Night" dessa sexta, 22. Foi momento para piadas sobre a relação dos dois e para declarações de amor

15:47 | Nov. 23, 2024

Por: Mateus Brisa
Tatá Werneck recebeu o marido Rafa Vitti no último programa da 8ª temporada de Lady Night (foto: Reprodução/Globoplay)

No último programa da 8ª temporada do “Lady Night”, a apresentadora Tatá Werneck, de 41 anos, recebeu nessa sexta-feira, 22, o próprio marido, Rafa Vitti, 29, e o pai dela, Alberto Arguelhes. A reunião proporcionou momentos divertidos, românticos e emocionantes, especialmente entre o casal.

Em um desafio sobre quem sabia mais sobre Tatá, os convidados foram questionados sobre qual a maior qualidade da cantora. Rafa rapidamente respondeu que seria o sexo oral e, então, pediu desculpas ao sogro.

Noutro momento, Tatá e Rafa “brincaram de magia” e o marido posicionou a esposa atrás de um véu vermelho para fazê-la desaparecer. “Estou querendo fazer esse truque há um tempo”, brincou ele.

“Meu amor é mágico. Uma vez, ele desapareceu por duas semanas e voltou de cabelo molhado. Isso é mágica, né?”, respondeu Tatá.

Juntos há oito anos, Rafa e Tatá se questionaram se haviam traído um ao outro durante o quadro “Hector Bolígrafo”, no qual os convidados são submetidos a uma máquina da verdade.

O ator salientou que nunca traiu a esposa, o que foi confirmado pela máquina. “É um peso que sai”, comentou ela.

Em contrapartida, Tatá afirmou não ter traído, mas a máquina a contradisse. “Foi sem querer, foram só três vezes”, brincou ela. “Eu lembro”, ele respondeu. Perguntando se achava que Tatá Werneck era a mulher de sua vida, Rafa foi enfático: “Eu não acho, eu tenho certeza”.

'Refazendo os votos'

Durante o programa, Tatá lembrou que o casal não fez votos de compromisso no casamento, mas que poderiam fazê-lo no quadro “Refazendo os votos”. A humorista agradeceu Rafa por tê-la apoiado durante um período complexo ocorrido na pandemia de Covid-19.

“Queria te agradecer, porque quando eu estava em pânico, estava tendo muito pânico com tudo, você ficou do meu lado, não abriu mão de mim”, disse ela.

“Você é uma pessoa muito altruísta”, acrescentou Rafa. “Você pensa nos outros, é generosa e muito especial, a pessoa mais especial que eu conheço”.

“Mais que a Clara?”, provocou a esposa. Clara Maria, 5, é a filha do casal. “Estou brincando, Clara é o amor das nossas vidas”, acrescentou ela.

“Eu amo vocês duas, vocês são minha família”, pontuou Rafa.

O músico também comentou a diferença de idade, de 12 anos, entre ele e Tatá. “Embora não saiba trocar o HDMI 1 para o HDMI 2, ligar uma TV, uma senha de Wi-Fi. A sua inteligência é hiper específica para o que você faz, acho isso genial”.

“Isso é muito difícil para a minha idade, Rafa. Na minha época não tinha computador. Agradeço, meu amor”, respondeu ela.

E a simulação de votos continuou. “Amo você porque você realizou meu sonho de ser mãe”, disse Tatá. “Amo você porque você torce por mim, você me apoia e você sempre vibra pelas minhas conquistas”, contou Rafa.

Em meio a lágrimas, a apresentadora disse admirar o talento do marido: “Acho você um sol, quando você chega, você ilumina os lugares”.

“Por que eu amo você? Porque você é incrível. Todas as pessoas vêm falar: 'Você é o marido da Tatá'; todo mundo em encontra e diz: 'Cadê a Tatá?'. Acho isso genial, fico todo orgulhoso”, refletiu Rafa.

“Qualquer tipo de gente, de todas as idades, você tem esse poder de conexão, de tocar as pessoas com o que faz, isso é muito especial. Admiro isso em você”.

“Acho você uma supermãe, muito carinhosa, forte, um baita exemplo para a nossa filha. Então eu sou feliz, meu amor, do seu lado, apesar de ser diferente em várias coisas, a gente se complementa em outras”.

“A gente tem um amor que é mais forte e também financiamento junto, que une muito a pessoa”, brincou Tatá.

“Eu amo que você é um pai maravilhoso, você é incrível. Normalmente os pais trabalham fora, e as mulheres que... E você é super parceiro que tá sempre comigo e entende que eu sou essa mulher que ama ser mãe mais do que tudo, mas que também não abro mão de ser feliz no meu trabalho”.