Siga o Papai Noel: Google reúne atividades interativas; veja como jogar

A página 'Siga o Papai Noel' do Google conta com mapa do trajeto do bom velhinho e dezenas de jogos natalinos; veja quais são, como acessar e mais

23:21 | Nov. 21, 2024

Por: Danielle Christine
Como já é tradição, o Google reativou seu site temático para o período natalino; confira tudo sobre o Siga o Papai Noel (foto: Reprodução/ Google)

A experiência interativa “Siga o Papai Noel” promovida pelo Google já tem jogos disponíveis até o Natal. A partir de 24 de dezembro, todos poderão acompanhar em tempo real o Papai Noel ao redor do mundo. Confira jogos disponíveis, como acessar e curiosidades.

Campanha incentiva adoção de cartinhas de Natal para crianças em abrigos de Fortaleza; VEJA

Como funciona o “Siga o Papai Noel”?

O Google tem a tradição de apresentar a jornada do Papai Noel ao redor do mundo por meio de inteligências interativas. Até a data de início do trajeto, ficam disponíveis alguns jogos.

A jornada do bom velhinho começa às 22h no horário local da Rússia, passando por cidades como Nova York, às 5h, e Paris, às 11h. Durante o trajeto, o público pode explorar curiosidades sobre tradições natalinas em diferentes países e interagir com atividades educativas.

“Siga o Papai Noel”: curiosidades sobre o trajeto?

A viagem do Papai Noel dura 25 horas e revela costumes únicos ao redor do mundo. No Canadá, gorros são comuns durante o Natal, enquanto na Austrália as pessoas celebram de roupas de banho.

Além disso, o Google oferece jogos interativos, como aulas de programação com elfos, para ensinar de forma divertida e educativa.

“Siga o Papai Noel”: confira quais são os jogos disponíveis na Vila

O site interativo do Google "Siga o Papai Noel" conta com 30 atividades interativas. Confira abaixo cada um deles: 

Clicando nos links, você será direcionado para os respectivos jogos. Aproveite!

“Siga o Papai Noel”: saiba como acessar

A experiência é gratuita e pode ser acessada pela plataforma do Google em qualquer dispositivo compatível por meio desde link.

LEIA também: Jogos de azar são problema de saúde pública; veja como identificar transtorno