Chloë Grace Moretz se declara lésbica e pede voto para Kamala Harris
A atriz, que participou de filmes como "Kick-Ass: Quebrando Tudo" (2010) e o remake de "Carrie, a Estranha" (2013), diz que candidata democrata vai defender direito das mulheres sobre seus corpos e da comunidade LGBTQUIAPN+A atriz Chloë Grace Moretz, conhecida por trabalhos como "Kick-Ass: Quebrando Tudo", "A Família Addams" e "Suspiria", afirmou ser uma mulher lésbica ao declarar que votou por Kamala Harris na disputa à Presidência dos Estados Unidos contra Donald Trump.
O anúncio foi feito nesse sábado, 2, em uma publicação no Instagram na qual a estadunidense de 27 anos destacou que a candidata democrata é uma defensora dos direitos das mulheres sobre seus corpos e da comunidade LGBTQ+.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Votei cedo e votei na Kamala Harris. Há tanta coisa em jogo nestas eleições. Acredito que o governo não tem direito sobre o meu corpo como mulher, e que as decisões sobre o meu corpo devem vir APENAS de mim e do meu médico. Kamala Harris vai proteger isso para nós", escreveu Chloë.
A atriz afirmou ainda que a garantia dos direitos LGBTQIA+ é uma de suas prioridades. "Acredito na necessidade de proteções legais que protejam a comunidade LGBTQ+ como uma mulher gay. Precisamos de proteções neste país e de ter acesso aos cuidados que precisamos e merecemos. Então... Você vai votar cedo? Vamos organizar um plano para chegar ao seu local de votação com os seus amigos!", pediu.
Chloë namora a modelo Kate Harrison desde 2018, e nunca escondeu o relacionamento, Porém, essa foi a primeira vez que a atriz falou publicamente sobre sua orientação sexual.