Atriz Eliane Giardini revela ser adepta do sexo ao ar livre: 'Adoro'

A artista fez a declaração durante participação no Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck

18:59 | Nov. 03, 2024

Por: Carolina Passos
Eliane Giardini revela ser adpata ao sexo ao ar livre (foto: Reprodução/Multishow)

Com um currículo repleto de trabalhos de sucessos em novelas brasileiras que marcaram toda uma geração como “América”, “A Indomada”, “Caminho das índias” e“Avenida Brasil”, a atriz Eliane Giardini surpreendeu ao revelar que é adepta a sexo ao ar livre.

A artista de 72 anos se mostrou ativa em relação a sua vida sexual durante participação no Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck. Na ocasião, ao ser questionada se prefere algo “mais intimista ou em praça pública”, a atriz revelou que “já fez muito sexo nas praças do Brasil”.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

“Adoro. Verdade, eu gosto de público, aquela coisa bem popular”, declarou.

Então, logo em seguida, Tatá questiona se ela entendeu realmente a conotação erótica da pergunta. Imediatamente a veterana responde: “Sim, eu sei”.

Ao longo do programa, a atriz deu mais detalhes a respeito da sua vida íntima, como o fato de nunca ter feito “brincadeira a três”. Em relação ao seu recorde de transas em um único dia, ela revelou que foram três e admitiu nunca ter ficado com mulheres na vida.

Etarismo na Rede Globo

Ainda durante sua participação no programa, a atriz, que estava acompanhada do amigo e ator Marcos Caruso, denunciou o etarismo que acontece na emissora e a dificuldade de autores em criar personagens idosos.

"A Globo não é uma senhora. Existem autores, produtos que têm problema grave com etarismo", revelou a artista.

Eliane foi acompanhada em sua fala por Caruso. "Na medida em que você baixa a idade dos protagonistas, você tem que baixar a idade das mães, dos avós. Eu, por exemplo, nem para bisavô sirvo mais", pontuou Marcos.

A atriz ainda enfatizou que é um desperdício deixar talentos da terceira idade fora das telas: "Eu acho uma loucura isso, porque ator veterano segura muito, a gente tem expertise que não dá para jogar fora."