Bruno Gagliasso critica Tiago Leifert por fala sobre Vini Jr.

Nas redes sociais, Tiago Leifert opiniou sobre a ausência de Vinicius Jr. na edição do prêmio Bola de Ouro; Bruno Gagliasso rebatou e apoiou o jogador

Bruno Gagliasso não gostou de um comentário feito por Tiago Leifert sobre a ausência do jogador Vinicius Jr. na edição do prêmio de 2024 Bola de Ouro. Na ocasião, o apresentador criticou o não comparecimento do atleta à cerimônia.

“Você deveria ter ido lá, [de] peito estufado, olhado nos olhos dos jornalistas que votaram. Se você tivesse ido você teria sido o campeão moral”, argumentou Leifert em uma live.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A crítica, no entanto, não agradou o marido de Giovanna Ewbank, que comentou em uma publicação no Instagram após ver o que Leifert havia dito: “P*ta que pariu. Calado é um poeta”.

VEJA TAMBÉM| Para além do sucesso individual, Vini Jr e a luta antirracista

A manifestação de Gagliasso não parou aí. No X (Twitter), ele apoiou a decisão do jogador. “Ele venceu. Mais uma vez, Vini Jr. venceu. Ele venceu porque incomodou essa gente ruim. Ele venceu porque ele fez esse sistema comprovar que ele está certo”, começou

“Ele venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento. Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas”, continuou.

ENTENDA | Em Bola de Ouro polêmica, Vinicius Jr. perde para Rodri, do Manchester City

E finalizou: “Ele é o maior do mundo. Não tem discussão. Ele venceu no campo, ele venceu na vida. Vini Jr é muito maior do que qualquer premiação. Ele venceu”.

Veja a fala de Tiago Leifert sobre Vini Jr.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

celebridades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar