Nicole Kidman para gravação de filme por exaustão com orgasmos

A atriz, que gravou o novo drama erótico "Babygirl", revelou que precisou interromper as gravações por excesso de excitação

11:30 | Out. 24, 2024

Por: Raquel Aquino
Nicole Kidman diz que interrompeu gravação de filme por excitação (foto: Divulgação)

A atriz estadunidense Nicole Kidman, 57, declarou em entrevista que as gravações do filme “Babygirl” foram interrompidas por ela, que se sentiu cansada devido a muitas cenas de orgasmos no set.

Relacionado | Nicole Kidman recebe prêmio Volpi de melhor atriz por 'Babygirl'

“Houve momentos em que eu estava filmando e pensava: ‘Eu não quero mais ter orgasmos. Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Não me importo se nunca mais for tocada na minha vida! Estou cansada disso'”, disse Kidman em entrevista ao The Sun.

Segundo a atriz, ela passou a odiar realizar as cenas de orgasmos devido à exaustão: “Eu estava tão presente o tempo todo, que chegou a ser uma espécie de burnout”.

“Eu sabia que ela (Halina Reijn) não iria me explorar. Não importa como as pessoas interpretem isso, eu não me senti explorada. Já fiz filmes bastante reveladores, mas nenhum como este”, completa a atriz, que declara confiança da diretora do filme.

Relacionado | Cate Blanchett e Nicole Kidman e o trilher erótico de volta a Veneza

Halina, por sua vez, disse que teve a intenção de mostrar o orgasmo feminino real no filme. "Nos filmes, ainda é frequente ver uma mulher ter um orgasmo na tela que é anatomicamente impossível”, afirma a diretora em entrevista ao Vanity Fair.

No filme, Kidman dá vida uma mulher cheia de poder, que é CEO de uma empresa e se envolve com um estagiário do trabalho, colocando seu casamento em risco. O triângulo amoroso é vivido com os atores Harris Dickinson e Antonio Banderas.

Leia Também | Nicole Kidman revela receio em assistir a thriller erótico que estrela